Música do Algarve em destaque no AlgarveShopping

O Algarve Acústico está de volta para uma segunda edição que vai surpreender os visitantes do AlgarveShopping. Trata-se de um evento cultural que reúne apenas músicos algarvios, nos próximos dias 19 e 20 de outubro e que pretende aproximar o Centro Comercial AlgarveShopping à comunidade local e aos visitantes.

A iniciativa terá quatro concertos durante a tarde (a partir das 16 horas), com entrada gratuita, a ter lugar no piso 1, junto à Zona da Restauração.

Além das atrações culturais, o Algarve Acústico terá ainda um Espaço Infantil com Workshops para crianças. Sob o mote "Fábrica de Instrumentos Musicais", as crianças vão ser desafiadas a criar instrumentos musicais a partir de materiais reciclados. O espaço situa-se no Corredor coberto no piso 1 e está disponível das 13 às 19 horas.

Dia 19 de outubro, os visitantes vão poder ouvir The Black Teddys (16h), uma banda de Olhão conhecida pela sonoridade indie/rock. Logo a seguir, o fadista César Matoso, conhecido do grande público pela sua participação num reality show, vai contagiar tudo e todos com a sua voz doce e intimista.

No domingo, dia 20 de outubro, o concerto dos reCreio, duo musical de Faro está marcado para as 16 horas e uma hora depois o Nanook, que volta ao Algarve Acústico para surpreender uma vez mais os visitantes. 

Publicidade