Lisboa recebe, pela primeira vez, um espetáculo internacional que junta música, dança e fantasia num tributo épico ao fenómeno da Netflix K-Pop Demon Hunters. Inspirado no universo da série, o espetáculo revive êxitos globais como "Golden" e "How It's Done", que somam milhares de milhões de reproduções no Spotify.
Mumford & Sons estão de volta com novo álbum, ''Rushmere''

Mumford & Sons anunciam detalhes do seu novo álbum, "Rushmere", o primeiro desde "Delta", de 2018. O lançamento está previsto para 28 de março de 2025.
Para coincidir, a banda partilhou também o seu single de estreia, que é a canção que dá título ao álbum. Um novo vídeo, retratando a emoção palpável dos fãs ao ouvirem o single pela primeira vez.
Os Mumford & Sons lançaram o seu álbum de estreia, "Sigh No More", em 2009. Combinou a sua abordagem única à folk clássica com uma sonoridade estimulante e eufórica mais parecida com uma banda de rock e, simultaneamente, ajudou a reviver um dos primeiros géneros musicais num novo século. É um som que os levou numa viagem incrível.
Ao longo de quatro álbuns, a banda britânica acumulou vários prémios pelo seu trabalho, nomeadamente dois BRIT Awards, dois GRAMMY Awards (incluindo o prestigiado Álbum do Ano), vários êxitos de álbuns multiplatinados no topo das tabelas em todo o mundo, uma série de atuações nos maiores festivais (incluindo Glastonbury) e arenas cheias digressão após digressão (incluindo os seus maiores números até agora nos EUA na conclusão da digressão "Delta" em 2019). A sonoridade característica dos Mumford & Sons influenciou e inspirou artistas recentes a terem muito sucesso por conta própria. É difícil encontrar muitos artistas que tenham seguido uma trajetória de carreira semelhante.
Desde o lançamento do último álbum da banda, exploraram paixões a solo e voltaram a encontrar-se com amigos e colaboradores do passado. Durante uma sequência particularmente prolífica de inspiração recente para composições, isto levou-os de volta à magia de onde tudo começou, em Londres.
Rushmere é o local onde tudo começou para os Mumford & Sons. O lago, localizado em Wimbledon Common, no sudoeste de Londres, é o local onde Marcus Mumford, Ben Lovett e Ted Dwane se encontraram pela primeira vez e tiveram a ideia inicial de formar uma banda. Rushmere era-lhes tão familiar como os instrumentos que tocavam e está no centro da origem do grupo.
"Rushmere" é o início da próxima fase dos Mumford & Sons, e sucede-se a um intenso período de criatividade para o atual trio (após a saída de Winston Marshall da banda em 2021). É um regresso enfático. Desde o lançamento de "Delta", Marcus Mumford lançou o seu primeiro álbum a solo homónimo no outono de 2022 e, no ano passado, os Mumford & Sons lançaram uma colaboração com Pharrell, "Good People".
Universal Music | Foto:D.R.
A Quorum Dance Company regressa a Lisboa com "Sagração da Primavera", um novo espectáculo intenso e arrebatador que sobe ao palco do Teatro Maria Matos nos dias 6 e 7 de Março de 2026.
Dois amigos, muitos voos e ainda mais histórias. É assim que nasce "Criando Bagagem", o novo espetáculo de comédia de Robson Sousa e Whindersson Nunes, que se reúnem no palco para compartilhar, com muito bom humor, as situações mais inusitadas que viveram enquanto rodavam o Brasil e o mundo *fazendo comédia*.
Depois de conquistar mais de 100 mil espectadores no Brasil, o fenómeno "O Figurante" prepara-se para aterrar em Portugal no início de 2026, com apresentações confirmadas em Lisboa e Porto — e mais cidades a anunciar brevemente.





