Multidão no primeiro dia da Arte Doce em Lagos com os Xutos & Pontapés

03-08-2023

Depois de recentemente terem estado no Teatro das Figuras em Faro com a digressão dos 35 anos do disco "Circo de Feras", os Xutos e Pontapés regressaram ao Algarve, desta vez para atuarem na abertura da Feira Concurso Arte Doce em Lagos.

Com o recinto completamente esgotado, os Xutos subiram ao palco com o espetáculo que é apresentado este verão um pouco por todo o país e que revisita os grandes sucessos da carreira da banda de Tim, João Cabeleira, Kalú e Gui.

Como não podia deixar de ser, ouviram-se temas como "O Homem do Leme", "Contentores", "Não Sou o Único", "Para Ti Maria", "À Minha Maneira", "Circo de Feras" e "A Minha Casinha".

Um concerto dos Xutos e Pontapés é sempre um acontecimento especial que marca o público e esta passagem por Lagos não foi diferente.

Música e sustentabilidade. Estas foram apenas duas das grandes âncoras que marcaram a edição de 2024 do North Festival, evento que decorreu, pela primeira vez, no Parque de Serralves. O evento recebeu, ao longo de três dias, 65 mil festivaleiros e registou um impacto económico de 22 milhões de euros.

Nelly Furtado, superestrela mundial vencedora de vários Grammys e que já conquistou vários discos de Platina, acaba de lançar o novo single "Love Bites (feat. Tove Lo & SG Lewis)". Escrita por Nelly Furtado, Tove Lo e SG Lewis, e produzida por SG Lewis, "Love Bites" é um hino sensual que canaliza a energia...