MTV VMAS 2021 anuncia ''Chuva de Estrelas'' de apresentadores e novas atuações

12-09-2021

É já neste domingo que se acendem as luzes do palco do Barclays Center, em Nova Iorque, para a noite mais estrelada do ano ano: o evento dos MTV VMAs 2021. Doja Cat é a anfitriã desta noite inesquecível mas não estará sozinha: Curtis "50 Cent" Jackson, AJ McLean, Ashanti, Avril Lavigne, Billie Eilish, Billy Porter, Conor McGregor, Cyndi Lauper, Fat Joe, Hailey Bieber, Halle Bailey, Ja Rule, Lance Bass, Megan Fox, Nick Lachey, Rita Ora, Simone Biles e Travis Barker também vão dar uma mãozinha na apresentação deste megaespectáculo em que Travis Barker também vai atuar ao lado de Machine Gun Kelly para uma apresentação inédita do seu novo single "papercuts".

A superstrela Normani, também acaba de ser anunciada como a mais recente atuação do evento de domingo. Depois de em 2019 ter encerrado os VMAS com umaatuação inesquecível de "Motivation", e de ter arrecadado o seu primeiro Moon Man na categoria "Best R&B" pelo seu single "Waves" ft 6lack, Normaniregressa este anopara cantar e encantar a plateia com o seu mais recente sucesso "Wild Side".

A "galáxia" de astros parece agora estar completa e tem encontro marcado contigo no dia 12 de setembro em direto e exclusivo no nosso país na MTV Portugal que transmite o pré-show a partir das 23:30, seguindo-se a gala às 01:00.

Doja Cat, a anfitriã da noite, estará bem acompanhada ao longo de todo o evento que irá receber pela primeira vez no palco dos VMAs Jack Harlow que irá cantar, também pela primeira vez ao vivo, o mega sucesso "Industry Baby" em parceria com o não menos astronómico Lil Nas X.

The Kid LAROI será outro dos protagonistas da noite e promete uma verdadeira tempestade em Nova Iorque durante a atuação para cantar o seu mega sucesso "Stay" na qual estará muito bem acompanhado pelo líder das nomeações deste ano, Justin Bieber.

Ozuna, o multipremiado cantor e compositorporto-riquenho, é um dos artistas mais icónicos e ouvidos da música latina em todo o mundo e é um dos exemplos de que quem conquista o palco dos VMAs uma vez pode tornar-se numa presença assídua. Depois da sua performance de estreia com Rosalía, em 2019, eis que o galã porto-riquenho está novamente pronto para inflamar o evento deste ano com uma apresentação do outro mundo de "La Funka".

A "galáxia" não ficaria completa sem Tainy, um produtor e compositor porto-riquenho, que tem liderado na última década uma nova vaga da música e cultura latina e é a mente por detrás de alguns dos sucessos mais icónicos dos últimos anos para artistas como Daddy Yankee, Bad Bunny, J Balvin, Rosalia, Lauren Jauregui, Zion & Lennox, Anuel, Ozuna, Don Omar, Wisin & Yandel, Kali Uchis, Rauw Alejandro, Jhay Cortez e muitos outros.

Ogilvy

Publicidade