MTV VMAS 2019 | Tudo preparado para receber uma das maiores cerimónias de música do ano

Os últimos preparativos para aquela que é uma das maiores e mais importantes cerimónias de entrega de prémios de música do mundo estão já a ser finalizados. Fãs em todo o mundo esperam ansiosamente por saber quem serão os grandes vencedores dos MTV Video Music Awards 2019 e assistir às atuações dos seus artistas favoritos.

As nomeações para as categorias sem género dos MTV VMAs 2019 incluem dezenas de artistas que se destacam pelo seu contributo à indústria da música e à cultura atual. Ariana Grande e Taylor Swift lideram a corrida, com 10 nomeações cada, em categorias como "Vídeo do Ano", "Canção do Ano" e "Melhor Canção Pop". Outros artistas em destaque são Billie Eilish e Lil Nas X, que se estreiam este ano nas nomeações dos MTV VMAs, estando ambos indicados para a categoria de "Melhor Novo Artista". A cerimónia deste ano apresenta ainda duas categorias novas, "Melhor K-Pop" e "Vídeo por uma Causa".

Para entregar estes prémios, é esperado um desfile de grandes personalidades acarinhadas pelo público, como é o caso de Billy Ray Cyrus, John Travolta, Lenny Kravitz e muitos mais.

O palco do Prudential Center, em Nova Jersey, prepara-se também para receber algumas das mais esperadas atuações do ano. Desde Missy Elliott, que será homenageada com o "Michael Jackson Video Vanguard Award", à grande primeira atuação de Taylor Swift após ter lançado hoje o seu mais recente álbum. Também Big Sean ft. A$AP Ferg, H.E.R., Normani, Ozuna, Bad Bunny, Camila Cabello, J Balvin, Lil Nas X, Lizzo, Rosalía e Shawn Mendes são esperadospara aquecer a noite com as suas atuações vibrantes.

Esta será uma noite repleta de espetáculo e muito talento, que contará ainda com o comediante, ator e escritor best seller Sebastian Maniscalco como anfitrião. A cerimónia será transmitida em direto na MTV em mais de 180 países, chegando a mais de 500 milhões de pessoas em todo o mundo.

Publicidade