MTV vai estrear dois documentários de DJ Khaled

A MTV acaba de anunciar a estreia mundial de dois documentários sobre o artista DJ Khaled. "DJ Khaled: The Ride" e "DJ Khaled: King of Collabs" serão transmitidos num bloco de uma hora em todos os canais da MTV, para cerca de 180 países, no dia de 31 de julho.

A determinação e energia do artista e produtor multiplatina DJ Khaled são o tema principal dos mais recentes episódios do programa "The Ride" da MTV, filmado em formato de docu-série. A MTV documenta a jornada do artista até este se ter tornado um magnata da música, enquanto este reflete nas lições de aprendizagem que acumulou ao longo dos anos, nas suas conquistas, incluindo a colaboração que chegou a todos os tops de música com a Rihanna, "Wild Thoughts", e o seu complicado percurso até conquistar o seu lugar enquanto produtor de grandes hits, estrela das redes sociais e homem de negócios.

"DJ Khaled: The Ride" (1x30) explora também o que a paternidade significa para o artista e de que forma o seu filho inspirou o seu mais recente projeto e 11.º albúm, Father of Asahd, que contou com a participação de inúmeras estrelas.

"DJ Khaled: King of Collabs" (1x30) é um especial que pretende dar a conhecer aos fãs um olhar mais profundo sobre o álbum Father of Asahd, um dos trabalhos mais esperados de sempre do artista. Com imagens dos novos videoclips, a MTV apresenta histórias e imagens exclusivas da criação do álbum. As músicas e vídeos incluem "You Stay" com Meek Mill, J Balvin, Lil Baby, Jeremih; "Wish Wish" com Cardi B, 21 Savage; "Holy Mountain" com Buju Banton, Sizzla, Mavado, 070 Shake; "Just Us" com SZA; e "Higher", uma colaboração com John Legend e o rapper Nipsey Hustle.

"Sinto-me muito abençoado por ter tido a MTV enquanto incrível parceira ao longo de todo o álbum Father Of Asahd e sempre! Nunca iremos parar! O resultado desta história é que eu nunca vou desistir! Nunca iremos parar! SOMOS OS MELHORES! DEUS É O MAIOR!", afirmou o artista à MTV.

"Ao mesmo tempo que continuamos a crescer a estratégia mundial de música da MTV e aumentar as horas de programação das nossas séries e especiais originais sobre música, estamos orgulhosos de estrear estes novos episódios do "The Ride" para celebrar o grande DJ Khaled", disse Bruce Gillmer, global head of music and talent, Viacom, e co-brand head, MTV International. "DJ Khaled: The Ride"é o segundo de quatro programas especiais que serão transmitidos ainda este ano, depois do sucesso do episódio especial sobre a Jennifer Lopez que alcançou cerca de nove milhões de visualizações, nos canais e plataformas digitais da MTV. Estamos muito entusiasmados por continuar a oferecer aos maiores artistas do mundo meios para que estes possam contar as suas histórias, bem como oferecer ao nosso público novos formas de experienciar a música e os artistas de que este gosta."

"DJ Khaled: The Ride" e "DJ Khaled: King of Collabs" têm estreia marcada na MTV no dia 31 de julho, às 19:00 (hora portuguesa) e serão tansmitidos em direto no canal de Youtube da MTV.

A produção de "DJ Khaled: The Ride" e "DJ Khaled: King of Collabs" está a cargo da Creature Films e conta com Bruce Gillmer e Jennifer Demme Harris enquanto produtores executivos.

foto:d.r

Publicidade