MTV’s ''VMAs'' regressam a Nova Iorque, ao Barclays Center, no domingo, 30 de agosto

Os MTV's "VMAs"vão regressara Nova Iorque, no dia 30 de agosto, com atuações ao vivo no Barclays Center. O anúncio de que a maior noite da música do ano chega a Brooklyn daqui a dois meses foi feito na segunda-feira pelo Governador de Nova Iorque, Andrew M. Cuomo's. O espetáculo deste ano promete reunir os fãs de todos os cantos do planeta e homenagear a força, o espírito e a incrível resiliência de Nova Iorque e dos seus amados residentes.

Abrangendo os cinco distritos da cidade - Brooklyn, The Bronx, Staten Island, Queens e Manhattan - esta noite musical contará com atuações épicas a partir de vários locais icónicos.

"Estamos muito entusiasmados por trazer os "VMAs" de 2020 de volta a Nova Iorque, a meca cultural do mundo em que a música e o entretenimento fazem parte do seu ADN", disse Bruce Gillmer, "Presidente of Music, Music Talent, Programming & Events for ViacomCBS Media Networks"

A saúde e a segurança de artistas, fãs, indústria, funcionários e parceiros é da maior importância. Os produtores do espetáculo e a equipa de gestão do Barclays Center, tem estado a trabalhar em estreita colaboração com as autoridades estaduais e locais para implementar as melhores práticas possíveis para todos os envolvidos. Entre as medidas, todas as partes envolvidas concordaram em incluir extensos procedimentos de distanciamento social, limitações significativas de capacidade, virtualização de elementos, sempre que possível, e capacidade limitada ou nenhuma audiência. Detalhes e outras decisões a este nível serão divulgadas mais tarde tendo em consideração as evidências científicas e os dados disponíveis sobre Nova Iorque. O Barclays Center e a ViacomCBS estão absolutamente empenhados em garantir que o espetáculo não comprometa a saúde e a segurança de nenhuma pessoa envolvida no evento.

"Os VMAs da MTV 2020 serão o primeiro evento do Barclays Center desde que a pandemia do COVID-19 chegou a Nova Iorque", disse Oliver Weisberg, CEO do Barclays Center e do Brooklyn Nets. "Estamos muito entusiasmados por receber novamente esta noite lendária da música e estamos especialmente orgulhosos do impacto que a mesma terá sobre a nossa comunidade do Brooklyn através da criação de empregos locais. Agradecemos profundamente o apoio e aconselhamento dos funcionários do governo estadual e local, bem como da nossa equipa interna de gestão e de médicos especialistas - todos a trabalhar arduamente para garantir a saúde e a segurança de todos os envolvidos - e continuaremos a seguir de perto as suas orientações durante todas as etapas do processo de planeamento com nossos parceiros da ViacomCBS."

Os "MTV Video Music Awards" (VMAs) são a maior celebração musical do ano. Com atuações incomparáveis e momentos marcantes, o espetáculo assume-se como um fórum aberto para arte e expressão que deixa uma marca indelével na Cultura Pop. Os prémios incluem "Vídeo do Ano" e "Video Vanguard Award", este último já atribuído a Missy Elliot, Jennifer Lopez, Rihanna, Kanye West, Beyoncé e Justin Timberlake, entre outros. Os VMAs são transmitidos em todos os pontos do mundo onde a MTV está presente em plataformas lineares e digitais, o que representa mais de 180 países e territórios, 450 milhões de casas e quase 30 idiomas diferentes.

Ogilvy