MTV Portugal faz Push a Cláudia Pascoal

E a artista do MTV Push Portugal de fevereiro é, nada mais, nada menos, do que... Cláudia Pascoal! Ao longo do mês, a MTV vai dar destaque à jovem artista portuguesa, contando também com a ajuda da Mega Hits.

A Cláudia Pascoal não chegou de mansinho ao panorama da música nacional. Desde o seu primeiro contacto com o grande público em vários programas televisivos de talentos - é impossível esquecer a miúda do ukelele do Ídolos e do The Voice -, passando pela representação nacional na Eurovisão, até à estreia do primeiro álbum, de título "!" (lê-se "Blah"), tudo nela chama a atenção.

Graças à sua personalidade extrovertida e talento sem limites, tem vindo a produzir música de grande qualidade e originalidade e vídeos exuberantes, rodeada de alguns dos maiores nomes da nossa música pop.

A verdade é que, com apenas 26 anos, Cláudia Pascoal já conquistou os ouvidos dos portugueses e agora prepara-se para alargar ainda mais a sua base de fãs através dos conteúdos especiais do MTV Push Portugal: o reconhecido hit "Quase Dança" foi gravado em exclusivo para o programa, assim como uma entrevista inédita e vários clips e imagens nunca antes vistas. E, para não escapar pitada sobre esta irreverente e multifacetada artista portuguesa, a rubrica Get To Know vai revelar os projetos, as influências e as curiosidades que marcam a figura única de Cláudia Pascoal.

Por sua vez, a Mega Hits, parceira oficial do MTV Push Portugal, vai transmitir uma entrevista com a artista, assim como uma campanha on air e de social media. Além disso, vai acompanhar o backstage da gravação do "Quase Dança" para oferecer os melhores sneak peeks do mês.

Para além da rádio portuguesa, o MTV Push Portugal conta ainda com o patrocínio da Delta Q que, depois de 13 anos a levar o expresso perfeito aos portugueses, decidiu aliar-se aos artistas nacionais emergentes que, na fase que atravessamos, foram dos que mais sofreram com os efeitos da pandemia, perdendo o palco para se projetarem.

Ao longo da última década, o MTV Push catapultou para o estrelato nomes como Justin Bieber, Selena Gomez, Bruno Mars, Lana Del Rey, Rita Ora, ASAP Rocky, Five Seconds of Summer, Sam Smith, Shawn Mendes, Dua Lipa, Jorja Smith, Rosalía e Billie Eilish e muitos outros. Murta, Elisa e Syro foram os primeiros artistas portugueses a serem incluídos na iniciativa.

A Cláudia Pascoal é a artista do mês de fevereiro do MTV Push Portugal e alguns destes conteúdos já se encontram no ar, tanto na MTV como na Mega Hits, e nas redes sociais. Por isso, para estar sempre ligado, basta seguir as plataformas digitais da MTV Portugal - Youtube, Instagram, Facebook e Twitter - e da Mega Hits - Youtube, Instagram, Facebook e Twitter.

Ogilvy | Foto:D.R.