Movimento Sou Quarteira deixa marca com dois dias únicos
Depois da inauguração da exposição heróis e da exibição do documentário Sou 365 Dias, o Movimento Sou Quarteira celebrou no dia 16 e 17 de Agosto o orgulho quarteirense com casa cheia. Passaram pelo recinto 5000 pessoas para mais de 9 horas de música em cada dia do festival, que vão ficar gravados na história da cidade algarvia.
Com um cartaz que só prometia actuações especiais, a música e o bom ambiente quarteirense falou mais alto, tendo criado uma atmosfera única no Passeio das Dunas. O primeiro dia foi marcado por actuações de Allen Halloween, Branko que convidou Mallu Magalhães e Dino D'Santiago a subir a palco como seus convidados, M.D.A & Maskarilha, Mayra Andrade, Mina & Bryte, Mishlawi, Plutónio, Dj Big, Dj Kwan. No segundo dia o público quarteirense recebeu com toda a energia Eva Rap Diva, Jimmy P, Kojey Radical, Mundo Segundo & Sam The Kid, Perigo Público & Sickonce, Sacik Brow & Fragas, Dj Adamm, Progressivu e PEDRO, que reuniu em palco todos os artistas que participaram no hino do Festival (Dengue).
O Movimento Sou Quarteira despede-se assim do verão, deixando uma exposição em homenagem aos Heróis de 2019 nas paredes de Quarteira, um documentário sobre os quarteirenses - espalhados pelo mundo e ainda sediados em Quarteira - e com duas noites inesquecíveis de concertos, através do festival. Em parceria com a Câmara Municipal de Loulé e com a Junta de Freguesia de Quarteira, o Movimento Sou Quarteira procurou afirma-se como a identidade de Quarteira na sua globalidade: geográfica, cultural, social e econômica, procurando mostrar a diversidade de experiências culturais e sociais que valorizem a cidade, para além da indústria do turismo balnear e da hotelaria.
Publicidade