Morreu a cantora Sara Tavares aos 45 anos

19-11-2023

Sara Tavares, morreu este domingo ao final da tarde aos 45 anos, em Lisboa. A notícia foi avançada pela SIC.

A cantora de ascendência cabo-verdiana, foi diagnosticada com um tumor cerebral há mais de dez anos, estava interna na Unidade de Cuidados Paliativos do Hospital da Luz, em Lisboa.

Sara Tavares, ganhou fama pela sua participação no programa Chuva de Estrelas, na SIC, e por ter representado Portugal na Eurovisão. Lançou quatro álbuns a solo.

Sara Tavares colaborou com vários nomes da música portuguesa e lusófona, designadamente com a Ala dos Namorados, Paulo Flores, Dany Silva, Buraka Som Sistema e Carlão.

Foto: Direitos Reservados

A estrela colombiana do reggaeton, Karol G, conquistou os corações dos portugueses com dois espetáculos esgotados na maior sala de espetáculos do país, MEO Arena, nos dias 7 e 8 de julho. Os concertos marcaram a estreia triunfal da artista em Portugal, onde cerca de 40 mil fãs se reuniram nos dois dias para testemunhar momentos memoráveis de música...

Miguel Araújo e Os Quatro e Meia foram no sábado, dia 22 de junho, protagonistas de um concerto inédito e de um feito único, até à data, no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, totalmente esgotado. O cantor e compositor portuense, acompanhado pela sua banda, e o sexteto de Coimbra, foram os primeiro artistas a atuarem neste mesmo recinto, com...