MORAT lança ''Cuarto de Hotel'', canção original do filme ''El Secreto del Orfebre''

25-02-2025

A banda colombiana MORAT acaba de lançar a nova canção "Cuarto de Hotel", uma canção que integra a banda sonora do filme "El Secreto del Orfebre", uma adaptação cinematográfica do romance homónimo que conquistou leitores em todo o mundo. Com a essência característica dos MORAT, "Cuarto de Hotel" mergulha nos sentimentos de uma relação inacabada, onde o final permanece em aberto, deixando um ponto de interrogação no ar.

Esta balada rock transporta-nos diretamente para os anos 1990, com sons de sintetizador, baterias carregadas de timbales e guitarras envolventes. A canção é o complemento perfeito para o filme, um drama romântico que explora temas profundos e emocionantes, sob a direção da realizadora Olga Osorio.

"Cuarto de Hotel" já está disponível em todas as plataformas digitais.

Universal Music | Foto:D.R.

Os Gipsy Kings by Diego Baliardo voltam a Portugal em 2026 com a "A Tu Vera" Tour, que assinala 35 anos de êxitos da rumba flamenca. Os concertos estão marcados para 1 de maio, no Coliseu Porto Ageas, e 10 de maio, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.