MORAT iniciam a digressão europeia em Lisboa com um concerto memorável
O regresso dos MORAT a Portugal, desta vez no Lisboa ao Vivo, ficou marcado por uma casa cheia. Depois do grupo colombiano já ter conquistado os festivaleiros no MEO Sudoeste, agora foi a capital que recebeu o grupo.
A banda colombiana continua a crescer e a conquistar fronteiras, tendo iniciado ontem a sua digressão europeia composta por 6 datas nas principais capitais do continente.
Além de Lisboa, a digressão passa ainda por Roma (dia 23), Paris (dia 25), Londres (dia 26), Berlim (dia 28) e Amesterdão (dia 30).
A digressão "Si Ayer Fuera Hoy Morat World Tour" conta com canções como "Llamada Perdida", "Besos en Guerra", "Cóme te atreves", "No se va" e "506" (uma colaboração com Juanes), o último single da banda com mais de 9 milhões de streams, bem como "Valen más" ou "París", canção que lançaram com o artista argentino Duki.
Estas últimas canções fazem parte do quarto álbum do MORAT que descobriremos em breve, onde encontraremos participações inesperadas, canções de amor, canções de desgosto, e, como a banda nos habituou com os seus últimos lançamentos, descobriremos uns MORAT que falam sobre novos temas, abordando diferentes conceitos artísticos que misturam várias sensações.
Os fãs portugueses foram teletransportados para o conceito característico das atuações ao vivo da banda, e ficou a promessa do regresso, e a certeza de que os MORAT são muito mais do que música.
Universal Music