Moonspell saem do covil para primeiro concerto de 2020 nas Noites F, em Faro

Os MOONSPELL saem do covil, depois de um período de recolhimento imposto pela pandemia de Covid 19 e regressam aos palcos com um primeiro concerto em Faro, já no próximo dia 20 de Agosto!

O mesmo insere-se num ciclo de vinte espetáculos que integrarão as Noites F, que este ano, com as devidas regras de segurança e respeitando o plano de contingência da DGS, substitui a edição 2020 do Festival F.

O local e hora estão marcados: Largo da Sé - 22h e os MOONSPELL convocam os seus fãs a estar presentes, disponibilizando 500 bilhetes ao preço especial de 10,00€ que podem ser adquiridos até dia 15 de Agosto; a partir dessa data ou estando esgotados os 500 bilhetes, o preço único será de 15,00€.

"Passo a passo, sairemos desta quarentena imposta pela pandemia de Covid 19. Este primeiro passo será em Faro e convidamos a alcateia de fãs a vir apoiar a banda, em segurança, under the spell!!!"

 Fernando Ribeiro


Também confirmada está já a presença da banda na edição do maior festival do mundo e Heavy Metal - WACKEN 2021. Os MOONSPELL foram um dos primeiros nomes anunciados ao lado de "gigantes" como Judas Priest e Whitesnake, entre outros. O festival já se encontra esgotado e estima-se que cerca de 90.000 pessoas passarão por lá.

O novo disco dos MOONSPELL será editado no primeiro trimestre de 2021 e será gravado em Inglaterra com Jaime Gomez Arelliano, produtor dos Paradise Lost, Ghost, Ulver, entre outros.

Disponível, ainda este mês, estará a reedição do seu álbum de 1999 "The Butterfly Effect" (disco de prata em Portugal) em LP, CD e cassete. A sua biografia "Homens que foram Lobos" sairá em Dezembro no Brasil, que se segue ao México, Inglaterra e França na internacionalização deste livro escrito por Ricardo S. Amorim e que foi lançado há dois anos em Portugal, pela editora Saída de Emergência.

Publicidade