Monsantos Open Air recebe concertos de tributo a partir de maio
Homenagear alguns dos mais reconhecidos artistas e bandas internacionais é o objetivo dos concertos de tributo que a Fever está a organizar, no Monsantos Open Air. A série de concertos de homenagem arranca a 12 de maio, pelas 21h00, com o concerto de tributo aos Beatles, com a banda The Bitols, que interpreta alguns dos temas mais conhecidos da famosa banda de Liverpool. Esta data já está esgotada, mas é ainda possível adquirir bilhetes para os restantes concertos, que decorrem ao longo de todo o verão, até 22 de setembro.

Os fãs de Elvis Presley podem assistir, no dia 26 de maio, ao concerto de tributo ao rei do Rock, interpretado por António Carlos Coimbra. A 7 de julho, temas como 'Billie Jean' ou 'Beat it' farão parte do concerto de tributo a Michael Jackson, pela banda de covers Stout, que irá interpretar alguns dos temas de maior sucesso do rei da Pop norte-americano. A 21 de julho o Monsantos Open Air recebe a banda de covers One Vision, num concerto de tributo à banda de Freddie Mercury, Queen. Já a 18 de agosto, a obra musical de Caetano Veloso será interpretada por Madalena Palmeirim e Zoe Dorey, que cantam alguns dos êxitos de um dos maiores artistas brasileiros de sempre. A série de concertos de tributo termina a 22 de setembro com um concerto de homenagem a Amy Winehouse. Nas próximas semanas serão anunciadas novas datas para mais concertos de tributo.
Todos os concertos de tributo começam às 21h00, mas as portas do Monsantos Open Air abrem por volta das 19h00, para que os participantes possam assistir ao pôr do sol num dos mais icónicos lugares de Lisboa, desfrutar de um final de tarde diferente e petiscar antes de se iniciar o concerto.
Os lugares nas mesas serão atribuídos por ordem de chegada, de acordo com o tipo de bilhete adquirido, que poderá incluir mesas de 2 a 4 pessoas, mesas para 4 pessoas, ou mesas para 5 a 10 pessoas. Os bilhetes podem ser adquiridos no site ou app da Fever e o preço, a partir de 15 euros/pessoa, varia consoante a zona escolhida, proporcionando diferentes tipos de visibilidade para o palco.
Os concertos estão organizados de acordo com todas as normas de higiene e segurança recomendadas pela Direção-Geral da Saúde, assegurando todas as regras de distanciamento social.
Concertos de Tributo
Monsantos Open Air, Lisboa
26 de maio (Elvis Presley), 7 de julho (Michael Jackson), 21 de julho (Queen), 18 de agosto (Caetano Veloso) e 22 de setembro (Amy Winehouse)
21h00 (abertura de portas às 19h00 e não será permitida a entrada no recinto após as 20h30)
1 bilhete - a partir de 15,00€
Para maiores de 8 anos (menores de 16 anos deverão ser acompanhados por um adulto)
Publicidade