Monday apresenta ''Room for All'' ao vivo no Teatro Maria Matos

Monday, projeto a solo de Cat Falcão, prepara-se para o seu concerto de apresentação de "Room For All", EP editado com o selo da Street Mission Records e com o apoio da Fundação GDA em fevereiro deste ano e que deu origem aos singles "little fish", "out-in" e "convictions".
O concerto realiza-se no Teatro Maria Matos, em Lisboa, no dia 14 de setembro às 21H00 e tem a primeira parte de Jasmim.

Os bilhetes têm preço único de 10€ e estão à venda na Ticketline e nos locais habituais.

Esta é uma data especial onde Monday pode finalmente apresentar "Room for All" ao vivo pela 1.ªa vez, depois do concerto de apresentação inicial (30 de abril nos Anjos 70) ter sido cancelado devido ao confinamento e à pandemia da Covid-19.

Uma data em que se celebra a estreia de um novo espetáculo e a atuação com uma nova formação que acompanha a artista. Monday conta ainda com a participação especial das suas irmãs - Margarida Falcão (Golden Slumbers, Vaarwell) e Marta Falcão (Junno). 

As 6 canções de "Room for All" foram produzidas com Miguel Nicolau (Memória de Peixe) e trocam as influências folk por uma estética mais despreocupada, carregada de guitarras ondulantes e sintetizadores suaves, onde a sensibilidade pop se destaca e a voz de Cat Falcão aparece mais ambiciosa e confiante:

Monday estreou-se também este ano nos lançamentos internacionais com uma edição japonesa de "Room for All" em maio. O lançamento teve o selo da Inpartmaint Inc., responsável pela edição naquele país de de nomes como DIIV, Paul Weller, Jenny Hval, Vivian Girls, Nils Frahm, entre muitos outros.

©Sara E. Santo 

Publicidade