Mon Laferte confirmada no Festival Músicas do Mundo, em Sines

Mon Laferte foi confirmada para a edição deste ano do FMM Sines, Festival Músicas do Mundo. O festival realiza-se de 18 a 25 de julho.

A cantora, que se tornou numa celebridade a nível internacional, atuou recentemente no Festival Viña del Mar, um dos acontecimentos mais importantes da música no Chile, onde saiu triunfante, com os prémios Gaivotas de Prata e de Ouro. Após o seu espetáculo, Mon Laferte liderou o top de tendências do Twitter global.

A cantora e compositora chilena Mon Laferte tem seis discos editados e mais de 30 prémios a nível internacional, incluindo os Grammys Latinos, o mais recente como Melhor Álbum de Música Alternativa, em 2019, com o disco "Norma".

"Norma" foi produzido por Omar Rodríguez-López (At the Drive-In, The Mars Volta) muito aclamado pela crítica. Conquistou o Duplo Disco de Platina no México e no Chile.

Em 2020 Mon Laferte encerrou #LaGiraDeNorma diante de 14 mil pessoas no Palacio de los Deportes e lançou o seu álbum ao vivo Sola Con Mis Monstruos com o qual iniciará a tour #MonLaferteAcústico. Esta gravação foi realizada no final de 2019 nos concertos completamente esgotados que realizou no Lunario del Auditorio Nacional.

"La Trenza", "Amárrame", "Plata Ta Tá" e "El Diablo" são alguns dos seus hits. A cantora chilena colaborou ainda com António Zambujo num dueto no tema "Madera De Deriva", editado no ano passado, quando esteve em Portugal, pela primeira vez, em promoção.

Universal Music

Publicidade