MO faz tributo às mães com vídeo emocional e concerto de Pedro Abrunhosa no Instagram

O músico português Pedro Abrunhosa junta-se à marca de moda portuguesa MO para comemorar o Dia da Mãe. Este domingo, 3 maio, o dia em que Portugal homenageia todas as mães, o músico dará um concerto intimista em direto no Instagram da MO (@mo_fashionstore), a partir das 18h30.

A MO desafiou o autor portuense a juntar-se ao seu movimento #MOfamilyathome, iniciativa que, durante este período de confinamento que vivemos, tem vindo a promover nos canais digitais da marca um conjunto de sugestões para que cada dia, ainda que em casa, possa ser vivido com significado em família.

Com esta ideia sempre presente, a MO lança  um vídeo nas suas redes sociais com a música "Para os Braços da Minha Mãe", uma das mais emblemáticas canções de Pedro Abrunhosa. Este vídeo, cujas protagonistas são colaboradoras MO, é um tributo da marca a todas as mães que assumem um papel exigente nesta altura tão especial e delicada, bem como a todas as mães e filhos que estão longe fisicamente e com enormes saudades de se voltarem a abraçar.

Para assistir ao showcase em direto e interagir com Pedro Abrunhosa basta ir no domingo, 3 de maio, à página de Instagram da MO (@mo_fashionstore), às 18h30. 

MO | Gonçalo Nobre