Mina Okabe Regressa com novo single, ''Always Hurts''

31-01-2025

2024 foi mais um ano marcante na vida de Mina Okabe. A artista dinamarquesa-japonesa viajou e fez digressões pelo mundo e está agora pronta para começar 2025 com um novo single, "Always Hurts", já disponível.

Com apenas 24 anos, Mina Okabe conquistou o público em todo o mundo com a sua sonoridade pop sonhadora, acumulando mais de 500 milhões de streams e recebendo um reconhecimento notável, incluindo ter sido eleita uma "Radar Artist" do Spotify e também ter recebido a nomeação de "One To Watch" da Apple Music em 2023.

Na primavera de 2024, a artista dinamarquesa-japonesa conquistou o galardão de "Artista Revelação" nos The Japan Gold Disc Awards, validando a sua rápida ascensão na indústria musical. Mais recentemente, realizou a sua primeira digressão esgotada pelo Japão, enquanto o primeiro concerto de 2025 teve lugar no conceituado Eurosonic Festival, nos Países Baixos, no qual Mina Okabe foi nomeada para os European MME Awards.

"Foi um ano muito agitado e emocionante para mim, ao recordar grandes momentos com o público no SXSW em Austin, no Seoul Jazz Festival na Coreia do Sul e no Summer Sonic Festival no Japão. Estou realmente grata por tudo o que vejo e vivencio por causa da minha música e mal posso esperar para ver o que este novo ano nos trará", afirma Mina Okabe.

Agora, a artista revela a quarta canção retirada do seu próximo álbum. Mina Okabe diz:

"Cresci com um pai dinamarquês e uma mãe japonesa e em cidades diferentes. Vivi em Londres, Nova Iorque e Manila, mas agora vivo em Copenhaga. Escolhi mudar-me para Copenhaga porque precisava de um lugar onde pudesse ficar por um período mais longo. Queria muito ter amizades duradouras e um lugar para me sentir em casa. As muitas mudanças que fiz moldaram-me definitivamente para ser a pessoa que sou hoje. Embora esteja muito grata pelas experiências que me trouxe e me tenha habituado de certa forma a deixar lugares e pessoas para trás, existem algumas pessoas na minha vida das quais nunca quero e nunca conseguiria dizer adeus. Esta canção é para e sobre elas."

"Esta canção é diferente de qualquer outra que já escrevi, por isso estou realmente ansiosa por partilhá-la. Lançar esta canção deixa-me ainda mais entusiasmada para lançar o álbum completo em breve!"

"Always Hurts" e o próximo álbum de Mina Okabe foram gravados em conjunto com o produtor Leroy Clampitt (Dua Lipa, Sabrina Carpenter, Justin Bieber, entre outros), nomeado para dois Grammys e vencedor de vários discos de platina.

Universal Music | Foto:D.R.

Tiago Bettencourt despediu-se de 2025 com duas atuações marcantes que assinalaram a estreia ao vivo do seu novo álbum, Foz. O Sagres Campo Pequeno, em Lisboa, e a Super Bock Arena, no Porto, receberam o músico em nome próprio para dois concertos intensos e imersivos, onde música, luz e proximidade se cruzaram para criar uma experiência rara de...

Foi no passado dia 18 de dezembro que se realizou a gravação do programa Choque Frontal ao Vivo, da rádio Alvor FM, numa edição especial de Natal e a última do ano de 2025, que contou com De Rose como convidado.

David Fonseca viveu um dos momentos mais marcantes de 2025 com duas noites consecutivas na MEO Arena, em Lisboa. A 13 de dezembro, a sala esgotou por completo; na noite anterior, apresentou-se igualmente com casa cheia. Dois concertos de enorme impacto artístico e emocional, sustentados por um palco de grande escala e por uma resposta massiva do...