''Mina D'Ouro'', o álbum de estreia de LEO2745, já disponível

11-04-2023

LEO2745 tem-se afirmado com um dos maiores nomes do hip hop e trap, do momento. Depois de MONCLER - single de Ouro, que contabiliza mais de 3.9 milhões de streams - LEO2745 começou o ano com FAMA, single rapidamente aclamado pelo público, que marcou a fase mais forte de ascendência do artista. O vídeo oficial conta com mais de 1 milhão de visualizações.

O dia 7 de Abril, marcou o maior lançamento da carreira do artista. "MINA D'OURO" representa LEO2745, como um artista que se mantém fiel a si mesmo, a temáticas com as quais se identifica, passando pela sua história de vida de forma sincera e sem rodeios. Conta com a participação de Wine TKK, JOINT ONE, OESTRELA, MS CAPONE e HOODZ, produção de Kuptz Beats, HOODZ e Chaylan e masterização de HOODZ e Chaylan.

LEO2745 revelou o novo single ELA QUERIA MAIS, com vídeo oficial realizado por PRO3LEMCHILD, que entrou diretamente para o top de tendências do YouTube, atualmente em #20.

"Este álbum é a prova viva, de que sozinho, não chegas a lado nenhum! Cada peça neste projeto, foi fundamental. Sem elas, não chegaria a lado nenhum. Muito obrigado do fundo do coração, a todos os que acreditaram em mim, desde o início", partilhou LEO2745 nas suas redes sociais.

LEO2745 tem presença marcada na próxima edição do festival O Sol da Caparica, no dia 18 de Agosto.

Universal Music

O cantor e compositor Max Allais prova que a distância não tem de ser um obstáculo quando existe amor. O artista franco-neozelandês acaba de lançar o seu novo single, "Wherever You Go", uma canção que leva uma promessa emocional diretamente para as playlists — e para a mente — dos seus fãs.

Os Mumford & Sons revelaram "The Banjo Song", novo single retirado do sexto álbum de estúdio, Prizefighter, com edição marcada para 20 de fevereiro de 2026. O tema foi coescrito com Aaron Dessner (The National) e Jon Bellion, e sucede aos lançamentos "Rubber Band Man", com Hozier, e à faixa-título do disco.

Carolina de Deus revelou que o seu segundo álbum de originais, Feliz(mente) Triste, será lançado a 29 de janeiro. O disco nasce do confronto entre emoções opostas, explorando a coexistência entre felicidade e tristeza através de uma escrita confessional e intimista, centrada em relações, despedidas, recomeços e fragilidades.

O Porto vai receber, a 17 de abril de 2026, um dos concertos mais aguardados da música lusófona. Tito Paris sobe ao palco da Casa da Música para apresentar ao vivo o seu novo álbum, "Quem está aí?", cuja edição está prevista para o mês de abril. Os bilhetes estarão disponíveis nos pontos de venda oficiais.