Fernando Daniel confirmou o momento alto da sua carreira ao esgotar, quase dois meses antes, os dois concertos de encerramento da tour "V.H.Sessions", no Coliseu de Lisboa, marcados para 21 de fevereiro.
Mimicat leva Portugal à final da Eurovisão

Portugal está na final do 67.º Festival Eurovisão da Canção, que realiza-se no próximo sábado em Liverpool, no Reino Unido, com o tema "Ai Coração", composto e interpretado por Mimicat.
A primeira semifinal da Eurovisão 2023 aconteceu esta terça-feira à noite, no Liverpool Arena, Reino Unido, dada a impossibilidade da Ucrânia vencedora do ano passado com Stefania, da Kalush Orchestra – receber o evento. Devido à invasão russa, a organização decidiu que o anfitrião do concurso seria o segundo classificado, o Reino Unido.
Além de Portugal, Croácia, Moldova, Suíça, Finlândia, Chéquia, Israel, Suécia, Sérvia e Noruega também garantiram a passagem à final do concurso na primeira semifinal. Malta, Letónia, Irlanda, Azerbaijão e Países Baixos ficaram pelo caminho.
A segunda semifinal acontece já na quinta-feira, 11 de Maio. Concorrem
canções de 16 países: Dinamarca, Arménia, Roménia, Estónia, Bélgica, Chipre,
Islândia, Grécia, Polónia, Eslovénia, Geórgia, San Marino, Áustria, Albânia,
Lituânia e Austrália.
Ainda sob a luz da primeira lua cheia do ano, a Lua do Lobo, Peter Gabriel revelou "Been Undone", a primeira canção do seu próximo álbum, o\i. A música foi escrita e produzida por Gabriel e gravada nos Real World Studios, em Bath, e no The Beehive, em Londres, numa versão "Dark-Side Mix" de Tchad Blake...
Sílvia Pérez Cruz atua em Lisboa em junho
A cantora catalã Sílvia Pérez Cruz atua no Tivoli BBVA nos dias 5 e 6 de junho, inserida numa nova digressão internacional com 15 datas em 2026. A artista apresentará novas canções, combinando sons familiares com novas sonoridades. Recentemente condecorada com a Ordem de Afonso X, O Sábio, Sílvia é reconhecida pelo impacto positivo da sua obra e...
Luca Argel apresenta ao vivo, pela primeira vez, o novo álbum o homem triste no próximo dia 31 de janeiro, num concerto no Cine-Teatro de Amarante. O trabalho, com lançamento marcado para 23 de janeiro e produção de Moreno Veloso, centra-se numa reflexão sobre masculinidade, cuidado e vulnerabilidade.





