O projeto Camaleão Azul sobe ao palco da Associação Recreativa e Cultural de Músicos, em Faro, no dia 20 de dezembro, pelas 22 horas. Nascido de uma ideia de Tó Viegas e Viviane, o Camaleão Azul estabelece um diálogo entre a música e a poesia, com especial enfoque na poesia algarvia. O primeiro álbum, editado em 2003, foi inspirado na obra ...
Mimi Froes edita dueto com Rui Veloso

Mimi Froes lançou uma versão especial de "Vai Ruir", em dueto com Rui Veloso, gravada ao vivo no Estúdio de Vale de Lobos. Esta canção faz parte do próximo álbum da artista, com edição dia 28 de Fevereiro, gravado ao vivo nesse concerto único.
"Vai Ruir" ao vivo no Estúdio de Vale de Lobos é da autoria de Mimi Froes, conta com Mimi Froes e Rui Veloso na voz, Manuel Oliveira no piano, Francisco Brito no contrabaixo, Guilherme Melo na bateria e Manuel dos Reis Rocha na guitarra. A produção é de Mimi Froes, Manuel Oliveira, Manuel Rocha, Francisco Brito e Guilherme Melo, captada por Nuno Simões e misturada e masterizada por André Tavares.
O vídeo foi realizado por Daniel Mota, com fotografia de Rafael Pais, produção de Sofia Vivo e montagem de Maria Lopes de Azevedo.
"Vai Ruir" ao vivo no Estúdio Vale de Lobos já pode ser ouvida em todas as plataformas digitais.
©O Colectivo
O fenómeno Os Quatro e Meia voltam a fazer história. A primeira data na MEO Arena, marcada para 14 de fevereiro de 2026, está oficialmente esgotada e a data extra, anunciada para a véspera, 13 de fevereiro, entra agora na reta final de vendas, com os últimos bilhetes ainda disponíveis nos locais habituais.
O pianista e compositor arménio Tigran Hamasyan regressa à Casa da Música, no Porto, no dia 21 de Abril de 2026, para a primeira apresentação do seu novo projecto, "Manifeste".
Gentleman ao vivo em Lisboa no próximo ano
O icónico artista de reggae, Gentleman, regressa a Lisboa com "Gentleman – Live 2026", no dia 18 de setembro do próximo ano, às 21h30, no LAV – Lisboa Ao Vivo.





