O concerto de Kanye West, também conhecido como Ye, marcado para 7 de agosto no Estádio Algarve, conta com o apoio do Turismo de Portugal, que irá promover o evento através dos seus canais oficiais.
Mimi Froes edita dueto com Rui Veloso

Mimi Froes lançou uma versão especial de "Vai Ruir", em dueto com Rui Veloso, gravada ao vivo no Estúdio de Vale de Lobos. Esta canção faz parte do próximo álbum da artista, com edição dia 28 de Fevereiro, gravado ao vivo nesse concerto único.
"Vai Ruir" ao vivo no Estúdio de Vale de Lobos é da autoria de Mimi Froes, conta com Mimi Froes e Rui Veloso na voz, Manuel Oliveira no piano, Francisco Brito no contrabaixo, Guilherme Melo na bateria e Manuel dos Reis Rocha na guitarra. A produção é de Mimi Froes, Manuel Oliveira, Manuel Rocha, Francisco Brito e Guilherme Melo, captada por Nuno Simões e misturada e masterizada por André Tavares.
O vídeo foi realizado por Daniel Mota, com fotografia de Rafael Pais, produção de Sofia Vivo e montagem de Maria Lopes de Azevedo.
"Vai Ruir" ao vivo no Estúdio Vale de Lobos já pode ser ouvida em todas as plataformas digitais.
©O Colectivo
O cantor brasileiro Pedro Sampaio vai atuar em Portugal no dia 17 de julho de 2027, num concerto único no Passeio Marítimo de Algés. O artista promete levar aos fãs portugueses os seus maiores êxitos, incluindo o recente tema "Jetski", com MC Meno K e Melody. Com uma carreira marcada pela fusão do funk carioca com outros estilos musicais,...
isboa foi a cidade escolhida para receber o último concerto da digressão Registro Histórico, o maior e mais ambicioso projeto da carreira de Luan Santana. O espetáculo realiza-se a 26 de junho de 2027, no Estádio da Luz, e promete assinalar um momento marcante na história da música lusófona.
A fadista Raquel Tavares atua no próximo dia 27 de junho, pelas 21h30, no Auditório do Centro de Artes de Águeda, num concerto que assinala mais uma etapa do regresso aos palcos de uma das vozes mais marcantes do fado português contemporâneo.





