Mimi Froes apresenta o seu novo tema ''Não Vás Já''

16-06-2023

Mimi Froes apresentou o tema "Não Vás Já", escrito por Luísa Sobral. Este é o novo avanço do seu álbum, com edição prevista para Setembro deste ano, e é a segunda canção revelada do longa duração, de onde já conhecemos "Vai Ruir".

"Não Vás Já" é uma balada emocionante sobre uma filha a sair de casa, cantada da perspectiva dos pais. O olhar maduro da letra de Luísa Sobral, aliada à voz deslumbrante de Mimi Froes, prometem fazer desta canção mais um sucesso da artista.

«Pedi à Luísa Sobral que escrevesse uma canção em que me despedisse de casa dos meus pais e entregou-me este "Não Vás Já" que me pede que vista a pele dos pais que me viram ir embora. Ao vestir, entendi que no contorno das minhas decisões surge a falta de controlo no outro, neste caso, nos meus pais. Acho que, se pudessem, os nossos pais pedir-nos-iam para que ficássemos mais vezes do que aquelas que ficamos.» conta-nos Mimi Froes.

Mimi Froes é autora de sucessos como "Não Faz Mal Não Estar Bem" ou "Entre Namorados", aos quais se juntou "Vai Ruir". Aos 24 anos, conta já com dois EPs e editará este ano o seu primeiro álbum.

Universal Music

O fenómeno da música urbana brasileira, Pedro Sampaio, atuou pela primeira vez no Algarve na passada sexta-feira, 25 de julho, com um concerto memorável nas emblemáticas Muralhas de Faro. A estreia do artista na região foi marcada por uma atuação explosiva, que transformou o recinto numa verdadeira rave a céu aberto.

Na noite da passada quinta-feira, 24 de julho, Soraia Tavares subiu ao palco do Lux Frágil, em Lisboa, para apresentar "Nha Storia" - o seu primeiro concerto em nome próprio. A artista celebrou este momento marcante com uma atuação intensa, emotiva e profundamente pessoal, perante uma sala esgotada e um público rendido.

Na noite de 21 de julho, o Lisboa Ao Vivo foi palco de uma verdadeira celebração do rock, com os The Bateleurs a assumirem a responsabilidade — e o privilégio — de abrir o concerto dos californianos Dirty Honey. E a banda lisboeta não só esteve à altura do desafio, como conquistou a plateia desde os primeiros acordes.