Milky Chance - Mind The Moon Tour dia 19 de Fevereiro no Lx Factory

Os Milky Chance estão de volta e é já no dia 19 de Fevereiro que a banda "Stolen Dance" visitará o Lx Factory, em Lisboa, para apresentar o seu mais recente trabalho. "Mind The Moon" que chegará às lojas ainda este ano, sucede aos muito bem sucedidos "Sadnecessary" e "Blossom" e conta já com 3 singles editados. 

Philipp Dausch e Clemens Rehbein são os Milky Chance. Amigos, há muito tempo, desde o tempo de escola, ouviam juntos Bob Marley e Red Hot Chilli Peppers ainda sem pensar no que aí viria. O que veio, corria o ano de 2013, foi "Sadnecessary", um dos álbuns do ano, de onde foram retirados singles como "Flashed Junk Mind", "Down by the River" ou o planetário "Stolen Dance".

Anos mais tarde, em 2017, surge o sucessor "Blossom" que procurou aproveitar tudo aquilo que de bom tinha o seu antecessor, incorporando algumas novidades apreendidas durante os muitos concertos dados até aí. Os singles "Cocoon" e "Doing Good" foram exemplo disso e representaram um álbum de enorme sucesso, reunindo centenas de milhões de "plays" nas plataformas de streamings, numa Tour que gerou mais de 240 concertos em 41 países. 

Agora, com uma diferença temporal bem mais curta, surge "Mind The Moon", álbum que já conta com três singles. O primeiro foi "Daydreaming" com o fenómeno Tash Sultana que conta já com mais 3 Milhões de "views" no Youtube e mais de 5 Milhões de "plays" no Spotify. Na sexta-feira passada saiu o mais recente single "Fado" que, com um sugestivo nome que remete para a típica canção portuguesa, antecede o lançamento do novo disco.

Todas estas novidades poderão ser ouvidas no dia 19 de Fevereiro de 2019, no Lx Factory, em Lisboa. Os bilhetes serão colocados à venda na sexta-feira, 4 de outubro, na BOL e nos locais habituais e têm o valor de 28€.

Lemon | Foto: Direitos Reservados

Publicidade