A banda australiana de indie-pop Parcels acaba de editar o seu terceiro álbum de estúdio, intitulado LOVED. O disco, composto por 12 faixas, é descrito pelo grupo como o trabalho mais colaborativo e íntimo da sua trajetória até ao momento.
Milhanas encantou o CCB num concerto memorável

Após ter atuado no passado fim de semana para uma plateia cheia na Casa da Música no Porto, a artista Milhanas subiu no passado dia 13 de fevereiro ao palco do Centro Cultural de Belém, em Lisboa, para um espetáculo inesquecível. Perante uma sala também cheia, a artista surgiu num cenário impactante, com vários elementos cobertos por plásticos - de sofás, a cadeiras, cases, e até escadas. A cenografia assemelha-se a um lugar de alguém que está a mudar de casa, pronto para sair do sítio onde está e ir até ao próximo capítulo, podendo sempre reencontrar as suas coisas como as deixou. Os músicos aguardavam em silêncio, até que a sua voz envolvente preencheu o espaço, dando início a uma noite de pura emoção.
Milhanas é uma intérprete singular e com uma presença arrebatadora, tendo revisitado temas do seu álbum de estreia De Sombra a Sombra, e surpreendeu o público com novas canções e terminou com o seu mais recente Algo Mais, um tema que tem sido muito bem acolhido pelo público e que antecede o seu próximo álbum, previsto para 2025.
Aos 23 anos, Milhanas continua a afirmar-se como uma das mais promissoras vozes da música portuguesa. Depois de nomeações em prémios como os Globos de Ouro e os Prémios Play da Música Portuguesa, a artista soma agora à sua trajetória duas noites memoráveis em duas das mais emblemáticas salas do país - em nome próprio e sem convidados.
Estes concertos marcaram o encerramento de um ciclo, mas não um ponto final. O futuro trará novos desafios e projetos que prometem explorar ainda mais a sua magnitude artística.
Sons em Trânsito | Foto:D.R.
Demi Lovato está de volta com um novo single explosivo. "Here All Night" já chegou às plataformas digitais e promete tornar-se um dos grandes temas da pista de dança deste ano.
Luís Trigacheiro já tinha tido uma canção escrita por Diogo Piçarra, editada logo no seu primeiro álbum, trabalho de estreia lançado depois de ter vencido o The Voice em 2021 e de ter deixado rendidos todos os mentores dessa edição. Um deles era, precisamente, Diogo Piçarra, que, apesar de algarvio, não esconde as suas memórias de infância no...
´Lunares´é novo single de Salvadorico, e já está disponível em todas as plataformas digitais.