Tsunamiz lançou no passado mês de dezembro o seu oitavo álbum de estúdio, Love Is Never Enough, um disco cru e humano que aborda a desilusão, a impotência e o desencanto social. O trabalho reflete o percurso pessoal de Bruno Sobral, músico do Seixal que cresceu num contexto humilde e que, apesar das limitações estruturais e da precariedade do...
Milhanas encantou o CCB num concerto memorável

Após ter atuado no passado fim de semana para uma plateia cheia na Casa da Música no Porto, a artista Milhanas subiu no passado dia 13 de fevereiro ao palco do Centro Cultural de Belém, em Lisboa, para um espetáculo inesquecível. Perante uma sala também cheia, a artista surgiu num cenário impactante, com vários elementos cobertos por plásticos - de sofás, a cadeiras, cases, e até escadas. A cenografia assemelha-se a um lugar de alguém que está a mudar de casa, pronto para sair do sítio onde está e ir até ao próximo capítulo, podendo sempre reencontrar as suas coisas como as deixou. Os músicos aguardavam em silêncio, até que a sua voz envolvente preencheu o espaço, dando início a uma noite de pura emoção.
Milhanas é uma intérprete singular e com uma presença arrebatadora, tendo revisitado temas do seu álbum de estreia De Sombra a Sombra, e surpreendeu o público com novas canções e terminou com o seu mais recente Algo Mais, um tema que tem sido muito bem acolhido pelo público e que antecede o seu próximo álbum, previsto para 2025.
Aos 23 anos, Milhanas continua a afirmar-se como uma das mais promissoras vozes da música portuguesa. Depois de nomeações em prémios como os Globos de Ouro e os Prémios Play da Música Portuguesa, a artista soma agora à sua trajetória duas noites memoráveis em duas das mais emblemáticas salas do país - em nome próprio e sem convidados.
Estes concertos marcaram o encerramento de um ciclo, mas não um ponto final. O futuro trará novos desafios e projetos que prometem explorar ainda mais a sua magnitude artística.
Sons em Trânsito | Foto:D.R.
No Dia de Reis, 6 de janeiro de 2026, Ana Tereza apresentou o seu mais recente single, "O Natal não é Quando o Homem Quiser", uma canção que propõe um olhar sensível e reflexivo sobre o Natal. A artista afasta-se das narrativas festivas tradicionais para dar lugar à introspeção, à memória e à condição humana.
Bruno Mars revelou finalmente The Romantic, o seu muito aguardado quarto álbum a solo, que chega a 27 de fevereiro. O anúncio é acompanhado pelo lançamento do primeiro single, "I Just Might", já disponível nas plataformas digitais, bem como por um videoclipe oficial realizado por Bruno Mars e Daniel Ramos.
Em 2023, os Depeche Mode passaram pela Cidade do México com três concertos no Foro Sol e, quase três anos depois, essa passagem dá origem ao filme-documentário "Depeche Mode: M", já disponível na Netflix. Realizado por Fernando Frias, o documentário explora a ligação entre a banda e o público mexicano, cruzando música, mortalidade e tradição...




