Miguel Valente divulga o seu EP ''Promessas''

Miguel Valente é um jovem cantor e compositor natural de Beja que, ao longo dos últimos anos, se tem vindo a afirmar como um talento a ter em atenção. 

Desde muito cedo que Miguel Valente deu os primeiros passos no mundo da música, mas, à semelhança de vários outros artistas da nova geração, seria através dos vídeos que foi publicando regularmente no seu canal Youtube, que ganharia a atenção dum número cada vez mais elevado de fãs.

 Em 2017 lançou o seu primeiro tema original, o single "Deixa-te Ficar" que, de imediato, cativou os seus seguidores. No ano seguinte editou o segundo single 'Ter-te Aqui', que graças ao videoclip oficial disponibilizado no seu canal de Youtube, lhe traria o pleno reconhecimento por parte do público.

 Já em 2019, Miguel Valente deu início a uma fase de composição e escrita daquele que seria o seu primeiro EP, editado no início de 2020, e que incluía os temas "Sem Ti", "Momento", "Parte de Mim" e "Acabou". De referir que a canção "Sem Ti", o primeiro single retirado deste EP, foi incluída na prestigiada playlist "Pop PT" do Spotify.

  Miguel Valente lançou, entretanto, um novo single, de seu nome "All I Need", desta feita cantado em inglês, e com uma sonoridade um pouco diferente em relação aos seus anteriores trabalhos.

 Atravessando uma fase de grande criatividade, Miguel Valente acaba de editar um novo EP, composto e produzido por si, intitulado "Promessas", e que inclui os temas "Encontrar", "Promessas, "Distante" e "Recomeçar".

Paula Cassanova | Foto:D.R.