Miguel Rivotti apresenta o EP ''Olhai'' em formato digital a 29 de Março

OLHAI é o novo EP de Miguel Rivotti. Nele, o artista apresenta uma nova abordagem pop à expressão da Música Nacional - o Fado.

"Olhai" é também o título do single de apresentação.

Um tema contemplativo inspirado na relação da vida humana com os elementos Terra, Água, Fogo e Ar, temperados pela Fé e pela Saudade, sentimento este que só o espirito português consegue interpretar, e que vai muito para além da tradição das gentes lusitanas, aqui e além-mar. Este novo EP inclui, ainda, "Dá-me o Teu Beijo" e "Não Pares de Sonhar", temas de sonoridade mais ligeira mas não menos luso-ibérica.

Miguel Rivotti 

A convite de Miguel Rivotti, três mulheres assinam a autoria das letras deste novo trabalho. "Olhai", "Não Pares de Sonhar" e "Dá-me o Teu Beijo" têm o cunho e a inspiração de Dora, Cristina Caras Lindas e Tatyana Semenova, respetivamente, e as melodias foram compostas por Ernesto Leite.

OLHAI, o terceiro EP extraído do álbum (CON)TRADIÇÃO, encontra-se disponível em pré-venda no iTunes e estará disponível em todas as lojas digitais e em streaming a 29 de março.

Publicidade