Miguel Gizzas na Escola Secundária de Silves para uma conversa com alunos

O músico e escritor Miguel Gizzas estará na Escola Secundária de Silves para um encontro com alunos, no próximo dia 11 de outubro, pelas 10h15.

Durante esta ação, o autor estabelecerá um diálogo com os alunos essencialmente sobre o seu romance musical "O dia em que o mar voltar", um romance intenso que se vê e que se ouve. O autor abordará, ainda, a temática da convergência das expressões artísticas, nomeadamente a música, a escrita e o cinema. O evento terminará com um miniconcerto, apresentando o autor duas músicas que integram o referido romance.

A iniciativa decorrerá no âmbito do projeto LER X ARTE - Movimento 14-20 a LER (PNL), do qual o Município de Silves é parceiro.

No mesmo dia, pelas 21h30, no Teatro Mascarenhas Gregório em Silves, regressará a Rubrica Lado B precisamente com um concerto de Miguel Gizzas, cujos bilhetes, com um custo associado de 8 euros, poderão ser adquiridos através da bilheteira online BOL ou nos locais habituais de venda (FNAC, Worten, CTT, EI Corte Inglês e Pousadas de Juventude).

CM Silves | Foto:D.R.

Publicidade