Miguel Carmona edita ''Sorriso Escondido''

04-06-2023

Depois de dar a conhecer o single de avanço "Quase Igual A Ti", que abre as hostes ao seu álbum de estreia, Miguel Carmona desvenda agora uma nova canção, "Sorriso Escondido", já disponível em todas as plataformas digitais, com videoclipe no YouTube oficial do artista. A letra foi escrita por Miguel Carmona, em conjunto com os cantores e compositores iolanda e Riic Wolf. Já a produção esteve a cargo da dupla de sucesso Ariel e Migz e a captação foi realizada por Vasco Teodoro, nos Estúdios Plateia D'Ilusões.

Nesta música, o artista debruça-se sobre o tema da vulnerabilidade numa relação amorosa e o quão impactante isso pode ser para amenizar os problemas e as ansiedades da rotina diária. É uma canção que fala não só sobre a importância de comunicar de uma forma transparente como também do alívio que é sentir-se compreendido pela outra pessoa. O próprio videoclip reflete ao pormenor essa mesma mensagem de que, apesar de ser difícil abrir essa porta a 100%, quando acontece essa partilha, todas as dores e problemas são atenuados.

Foi com a conquista do terceiro lugar no The Voice Portugal que angariou uma forte base de fãs, mas pode-se dizer que a entrada no mundo artístico se deu no momento em que começou a criar conteúdos que acabaram por se tornar virais, como são exemplo o mashup das canções mais ouvidas do ano, que lhe valeram a atenção das principais rádios nacionais.

"Sorriso Escondido" sucede a "Quase Igual A Ti", estando previsto o lançamento de novas faixas até ao final do ano.

Sony Music | Foto:D.R.

Conhecida entre a família como Moça Malina, mulher de força, feitio e raça fortes, MALLINA cresceu entre o litoral do Alentejo e o Algarve. A música não foi algo imediato e só depois de terminar a universidade decidiu explorar aquilo que, até há pouco tempo, era "apenas" um hobbie e estudar produção musical.

Os Kumpania Algazarra estão de volta com um novo disco, que dá o mote para as celebrações dos seus 20 anos de carreira, que se assinalam em 2024.

Som militantemente digital, todo produzido em computador, conta, porém, com contrabaixo, baixo, guitarras... e uma voz feminina. O Turista, seu autor, tem uma longa biografia musical que começa em Lisboa nos anos 80, passa pelos LX-90 e por dez anos em Londres, antes de se dedicar a produzir discos, a acompanhar outros artistas e ao ensino. Com...

Nascido Francisco Santos, XTinto é um dos mais promissores artistas a emergir desta nova vaga de talentos a assumir proeminência na música urbana portuguesa.

Publicidade