Tsunamiz, alter ego de Bruno Sobral, apresenta "We'll Stand Forever", o quarto single do seu próximo álbum de estúdio, Love Is Never Enough, com lançamento agendado para 5 de dezembro de 2025.
Miguel Araújo celebrou 20 anos de carreira com quatro concertos esgotados

Miguel Araújo celebrou duas décadas de canções com quatro concertos consecutivos esgotados, três na Super Bock Arena, no Porto, e a estreia em nome próprio na MEO Arena, em Lisboa, reunindo mais de 40 mil pessoas num espetáculo que percorreu os grandes momentos da sua carreira.
Ao longo das quatro noites, o músico revisitou todas as fases do seu percurso, num espetáculo meticulosamente preparado, onde emoção, humor e surpresa se cruzaram com a naturalidade de quem vive intensamente as canções que escreve. Entre clássicos e temas mais recentes, Araújo partilhou o palco com convidados especiais, como Rui Veloso, João Só, António Zambujo e Os Quatro e Meia, protagonizando alguns dos momentos mais marcantes do alinhamento, que incluiu temas como Fazer Canções, Má Fortuna, Tiques de Rico, Saudade, Quem?, Rancho Fundo, Pica do 7 e Dia da Procissão.
O espetáculo viajou ainda até à época d'Os Azeitonas, com interpretações de Anda Comigo Ver os Aviões e Quem És Tu, Miúda, e contou com um dos episódios mais inesperados da noite: Nena e Salsa, convidados surpresa, juntaram-se ao músico para interpretar Desenhos Animados e Miúda, recriando a energia dos primeiros tempos da sua carreira como compositor.
Entre os momentos mais surpreendentes destacou-se a entrada triunfal de António Zambujo, que surgiu de um dos camarotes da arena, arrancando aplausos e gargalhadas, e a participação surpresa d'Os Quatro e Meia, que se juntaram a Araújo para Dancemos um Slow e Balada Astral, criando uma dinâmica inesperada e festiva. Outro ponto alto foi a atuação dos Kapas — banda formada pelos tios de Miguel Araújo — que subiram ao palco para uma comovente versão de Satisfaction (Rolling Stones), num momento de pura celebração familiar e musical.
Acompanhado por uma banda de exceção — João Martins (saxofone e direção musical), Rui Reis (saxofone barítono), Rui Pedro Silva (trompete), Paulo Perfeito (trombone), Joana Almeirante (voz e guitarra), Pedro Romualdo (guitarra), Pedro Santos (baixo), Bruno Ribeiro (vibrafone), Mário Costa (bateria), Diogo Santos (teclados e voz) e Luís Megre Beça (percussão) —, Miguel Araújo voltou a afirmar-se como um dos mais notáveis compositores, intérpretes e guitarristas da música portuguesa.
Com produção irrepreensível, convidados de luxo e uma entrega total, esta série de concertos foi mais do que uma retrospetiva: foi uma celebração viva de 20 anos de canções que atravessam gerações e um novo marco na carreira de um artista que continua a escrever o futuro com brilho e generosidade.
Think Out Loud | Fotos: Luís Lagadouro
FEMINA é um disco incontornável da história da música portuguesa contemporânea e um marco na carreira de The Legendary Tigerman. Volvidos 15 anos do seu lançamento, Paulo Furtado repetiu a proeza de juntar várias mulheres talentosas em três palcos no passado mês de Abril: Casa da Música (Porto), Convento S. Francisco (Coimbra) e CCB (Lisboa)....
O fenómeno musical de AITANA continua imparável. O seu álbum "CUARTO AZUL" acaba de conquistar o Disco Duplo de Platina, consolidando-se como um dos maiores sucessos do ano. Lançado em maio, o disco marcou uma nova fase na carreira da artista, com uma sonoridade mais internacional e uma forte ligação ao público.
"Secret", o primeiro single do próximo EP previsto para 2026 de Zinha,está a marcar presença nas rádios nacionais e internacionais.




