Mimicat prepara-se para percorrer o país com a nova tour "Pouco a Pouco", um espetáculo intimista que promete aproximar a artista do público através da música, de histórias e de momentos de partilha.
MichaelBM com música nova e uma world tour

MichaelBM aka Berna Moreira é um dos artistas mais quentes da cena House, Tech e Latin House, com um som contagiante e vibrante que cativou o público na América Latina e na Europa. De ascendência mexicana, o ano de 2024 do DJ de sangue espanhol, especialmente o verão, é fervilhante, uma vez que o artista tem os lançamentos, 'Beware' e 'Wiki' (duas colaborações com Jayie e "Wiki" com o rapper argentino Vika), lançadas no passado dia 26 de julho na compilação The Sound of South American VA, que saíram com o carimbo da famosa label de Solardo..
O produtor latino também
lançará "Bonito" (com os amigos Twenty
Six e Tech It Deep) na editora Tech It Deep, a 9 de agosto, uma faixa que recorda a essência do tema clássico
espanhol "Bonito", criando uma mistura perfeita que ressoa em mais do que uma
geração. Em setembro podemos contar com a
primeira remix oficial da faixa "Fruta
Fresca" de Wakyin com Carlos Vives, com lançamento previsto para dia 6 pela
Astralwerks - uma sub label da UMG Recordings (universal music
group).
"Taka Taka Tour" é o nome da world tour que MichaelBM iniciou em abril na Argentina e que continuou durante todo o verão, passando por algumas das cidades mais importantes do Equador, México, Peru, Costa Rica, Espanha e França. No final de julho, o artista encerrou a digressão em algumas cidades de Espanha como Barcelona a 20 de julho, Ibiza a 24 e Gran Canária a 27.
A
world tour de MichaelBM é uma forma de representar não só o México, mas todos os
latinos e a sua rica cultura musical, na qual o artista mostra o seu talento
inigualável e a sua paixão pela música a audiências de todos os continentes.
Com cada atuação, o seu objetivo é proporcionar experiências inesquecíveis,
deixando um impacto duradouro na comunidade global da música eletrónica.
MichaelBM está constantemente a trabalhar para trazer aos seus fãs uma experiência musical única e é por isso que já está a trabalhar em mais uma LATAM tour, que passará pela Costa Rica, Equador, Colômbia, Chile, Peru e muito mais. O produtor mexicano tem também como objetivo levar a world tour aos EUA e ao Canadá, pelo que iremos certamente ouvir mais sobre ele neste verão de 2024!
LM PR AGENCY
A cantora MARIIANA prepara-se para apresentar ao vivo o novo single "Hold On", com uma série de atuações em lojas FNAC, nas regiões de Lisboa e do Porto, entre outubro e novembro.
O espaço cultural JALI, em Silves, inicia em outubro uma nova etapa da sua atividade, com Zé Eduardo e Cristina Calvino a assumirem, pela primeira vez, a direção artística.
Marco Rodrigues sobe ao palco do Centro Cultural de Belém, em Lisboa, a 7 de novembro, para um concerto dedicado a Carlos do Carmo, uma das maiores referências do Fado e principal influência artística do fadista.




