Michael Kiwanuka lança novo single, ''Solid Ground''

Michael Kiwanuka orgulha-se de revelar "Solid Ground", último tema a ser partilhado do próximo álbum do músico, "KIWANUKA". O álbum foi lançado no dia 1 de novembro. Ainda foi lançada a versão do tema interpretada ao vivo na plataforma Colors, gravada em Berlim.

"Solid Ground" é mais um tema impressionante que faz uma antevisão do próximo álbum.
Reverberando com a atmosfera, a canção é controlada apenas pela voz poderosa de Michael; uma canção interpretada com coração e alma.

"KIWANUKA" é o sucessor de "Love & Hate", segundo álbum de Michael, lançado em julho de 2016, que foi recebido de braços abertos pelo público e pela crítica, garantindo ao músico britânico a sua segunda nomeação ao Mercury Prize e a sua segunda e terceira nomeações aos BRIT.

Gravado em Nova Iorque, Los Angeles e Londres, Michael voltou ao estúdio com Danger Mouse e Inflo, a mesma equipa de produção que combinou tão bem em "Love & Hate". Em "KIWANUKA", Michael encontra uma nova segurança na escrita e leva a identidade sonora do seu último disco a todo um novo nível.

Durante este ano e o próximo, Michael vai andar em digressão a promover "KIWANUKA", tendo concerto marcado em Portugal para o festival Super Bock em Stock, que se realiza nos dias 22 e 23 de novembro, em Lisboa.

Universal Music

Publicidade