Michael Kiwanuka colabora com Tom Misch no single ''Money''

"Money" é uma música que parte da voz característica e crua de Kiwanuka, que aqui brinca com o falsete, apoiada pelo som de guitarra e batida disco de Misch. É desavergonhadamente leve e colorida e é uma das primeiras grandes músicas do verão. "Money" conta com a participação de YEBBA nos coros, e foi misturado pelo engenheiro de som/produtor vencedor de prémios Grammy, Russell Elevado (D'Angelo, Kamasi Washington).

Clique na imagem para ouvir "Money"

Michael Kiwanuka: "A premissa de 'Money' é que, no começo, é uma música sobre dinheiro e quanto o quero e amo. Quero usar dinheiro para conhecer pessoas e estar perto de pessoas que também têm dinheiro. Mas, à medida que se ouve mais atentamente, na verdade é sobre o quanto o amor pelo dinheiro pode ser perigoso".

Tom Misch acrescentou: "Tenho sido um grande fã do Michael há já alguns anos, por isso fiquei muito animado em trabalhar com ele. Na sessão foi incrível descobrir que partilhamos um amor comum pelo disco dos anos 1980, então pensamos em tentar algo com essa vibe. Tudo surgiu muito rapidamente e eu gostei de produzir o tema. O Michael arrasou na voz."

"Muito amor para a YEBBA nos coros, para o Tobie Tripp nas cordas e para o Russell Elevado na mistura incrível!"

Nos últimos meses, Kiwanuka tem partilhado pormenores do seu regresso ao estúdio, a trabalhar no sucessor de "Love & Hate". Este segundo disco foi um dos mais aclamados em 2016 e deu a Michael o seu primeiro álbum número um e a sua primeira nomeação aos BRIT Awards. "Money" revela agora uma nova versatilidade e um toque mais leve.

Tom Misch lançou o seu aclamado álbum de estreia, "Geography", em abril de 2018. O disco estreou no número 8 no top de vendas do Reino Unido após o lançamento, e contou com a participação de Loyle Carner, De La Soul e Goldlink. É um disco que mistura vários géneros, mas que reflete o mundo muito próprio de Tom. "Money" mostra por completo esta vibe que se tornou tão presente nas suas gravações.

Universal Music

Publicidade