Meu e Teu regressa aos singles com ''O Tempo Passa a Correr''

29-03-2023

A banda de rock Meu e Teu regressa aos singles com O Tempo Passa a Correr.

O vocalista e letrista Diogo Freire diz-nos que "esta música e esta letra significam muito para mim, pessoalmente, porque quando a escrevi, eu estava a passar por um processo de esgotamento, associado a ansiedade, ataques de pânico, arritmias, e tudo mais, e senti na altura necessidade de exteriorizar aquilo que estava a sentir. Acrescenta mesmo que "apercebi-me acima de tudo, que me andava a auto-sabotar. O que me fez aperceber disso, foi ter parado. Tive que parar, parei, tirei todo o tempo para estar comigo e para refletir, e apercebi-me que me encontrava naquela situação somente por minha culpa. O querer chegar a todo o lado, aguentar todas as atividades, todos os trabalhos, estar com a família, porque eu tinha sido pai muito recentemente – e a experiência de ser pai pela primeira vez, não querendo falhar nunca à família, e ao trabalho, fez-me chegar realmente a uma situação de quebra total..."

O Tempo Passa a Correr é o nome do primeiro avanço de um novo EP a editar em 2023, que como nos conta Diogo Freire "em 2021, nós fomos para estúdio, gravar novos temas e ideias – as quais trazíamos do tempo de paragem da pandemia –, fomos trabalhar com o Miguel Marques nos Generator Music Studios. Foi uma experiência magnífica para o projeto, para a banda. O Miguel enquanto produtor e a trabalhar a produção, transmitiu-nos toda a sua experiência enquanto músico, e isso foi muito enriquecedor, foi muito bom para nós. Fomos gravar três temas, de entre os quais saiu este single O Tempo Passa a Correr."

Em promoção a este novo single O Tempo Passa a Correr, já estão marcados alguns concertos:

18 de maio 2023 | Tokyo (Lisboa)

02 de junho 2023 | Side B (Alenquer)

O Tempo Passa a Correr já está disponível nas plataformas digitais.

©Beware! - Foto:D.R.

Publicidade

A 5ª edição do Lisboa Connection Fest irá realizar-se no dia 6 de outubro no Palácio Baldaya, em Benfica. Tim (Xutos & Pontapés), Kiko & The Blues Refugees, Gringo's Washboard Band e Ivo Palitos são os artistas confirmados.

Depois da fulgurante passagem pela edição deste ano do Rock in Rio Lisboa, onde atuou para 80.000 pessoas, Luísa Sonza regressa a Portugal para mais dois concertos. Ao já anúnciado concerto no Festival Authentica a 6 de dezembro em Braga junta agora uma nova data em Lisboa, onde atuará no dia 9 de dezembro no Sagres Campo Pequeno em Lisboa....

Nascidos em 1995, os Blasted Mechanism são uma banda atualmente composta por Valdjiu, Guitshu, Fred Stone, Riic Wolf e Ary. Com mais de uma dezena de discos editados, já conquistaram um Globo de Ouro e foram distinguidos com três nomeações para o MTV Best Portuguese Act.