Na passada sexta-feira, 20 de fevereiro, os Dealema celebraram 30 anos de carreira com um concerto absolutamente memorável no Coliseu Porto Ageas, perante uma sala completamente esgotada, com cerca de 3.500 pessoas.
Meu e Teu regressa aos singles com ''O Tempo Passa a Correr''
A banda de rock Meu e Teu regressa aos singles com O Tempo Passa a Correr.
O vocalista e letrista Diogo Freire diz-nos que "esta música e esta letra significam muito para mim, pessoalmente, porque quando a escrevi, eu estava a passar por um processo de esgotamento, associado a ansiedade, ataques de pânico, arritmias, e tudo mais, e senti na altura necessidade de exteriorizar aquilo que estava a sentir. Acrescenta mesmo que "apercebi-me acima de tudo, que me andava a auto-sabotar. O que me fez aperceber disso, foi ter parado. Tive que parar, parei, tirei todo o tempo para estar comigo e para refletir, e apercebi-me que me encontrava naquela situação somente por minha culpa. O querer chegar a todo o lado, aguentar todas as atividades, todos os trabalhos, estar com a família, porque eu tinha sido pai muito recentemente – e a experiência de ser pai pela primeira vez, não querendo falhar nunca à família, e ao trabalho, fez-me chegar realmente a uma situação de quebra total..."
O Tempo Passa a Correr é o nome do primeiro avanço de um novo EP a editar em 2023, que como nos conta Diogo Freire "em 2021, nós fomos para estúdio, gravar novos temas e ideias – as quais trazíamos do tempo de paragem da pandemia –, fomos trabalhar com o Miguel Marques nos Generator Music Studios. Foi uma experiência magnífica para o projeto, para a banda. O Miguel enquanto produtor e a trabalhar a produção, transmitiu-nos toda a sua experiência enquanto músico, e isso foi muito enriquecedor, foi muito bom para nós. Fomos gravar três temas, de entre os quais saiu este single O Tempo Passa a Correr."
Em promoção a este novo single O Tempo Passa a Correr, já estão marcados alguns concertos:
18 de maio 2023 | Tokyo (Lisboa)
02 de junho 2023 | Side B (Alenquer)
O Tempo Passa a Correr já está disponível nas plataformas digitais.
©Beware! - Foto:D.R.
Publicidade
A cantora Bárbara Tinoco sobe ao palco do Teatro Municipal António Pinheiro no próximo dia 28 de fevereiro, às 21h30, para um concerto em formato quarteto que promete revisitar alguns dos temas mais marcantes da sua carreira.
Juanes regressa a Portugal este verão para um concerto único na Super Bock Arena, no Porto, no dia 26 de julho, integrando a sua "Juanes World Tour 2026". O artista, vencedor de 3 GRAMMY® e 29 Latin GRAMMY®, conta com 20 mil milhões de streams e 17 temas que atingiram o topo dos tops internacionais.
O Auditório Municipal Maria Barroso recebe, no próximo dia 3 de março, às 21 horas, um concerto solidário promovido pela empresa municipal Fesnima, com o objetivo de angariar fundos para apoiar as populações do centro do País afetadas pelas recentes intempéries.




