''Metallica and San Francisco Symphony: S&M2'' nos cinemas a 9 de outubro

Acaba de ser anunciado que o concerto "Metallica and San Francisco Symphony: S&M²" será transmitido em salas de cinema de todo o mundo no próximo dia 9 de outubro. Os Metallica e a San Francisco Symphony vão reunir-se para celebrar o 20.º aniversário do concerto original"S&M (Symphony & Metallica)", concerto esse filmado no novo Chase Center, em São Francisco.

Os bilhetes para as sessões serão colocados à venda no dia 7 de agosto em metallica.film.

Os concertos "S&M" originais foram interpretados pelos Metallica e pela San Francisco Symphony e dirigidos por Michael Kamen em 1999 no Berkely Community Theatre. O concerto "S&M2" irá contar com as primeiras interpretações ao vivo desses arranjos em 20 anos, além de novas versões de canções dos Metallica escritas e lançadas depois do álbum "S&M", com novos arranjos orquestrais por Bruce Coughlin.

O lendário maestro Michael Tilson Thomas termina a sua primeira semana da sua última temporada como Diretor Musical da San Francisco Symphony com uma atuação especial, dirigindo parte do concerto.

A primeira colaboração dos Metallica com a San Francisco Symphony foi documentada no álbum ao vivo, premiado nos Grammys, "S&M".

Este concerto de 20.º aniversário será transmitido em salas de cinema de todo o mundo a 9 de outubro. Mais informações podem ser encontradas em metallica.film, onde os fãs podem subscrever os alertas dos eventos, de forma a saberem quando é que os bilhetes são colocados à venda.

universal

Publicidade