Mestrinho regressa a Lisboa para concerto no Tokyo

24-08-2025

Vivendo um dos momentos mais marcantes da sua carreira, Mestrinho – recentemente coroado com o Grammy Latino 2024 ao lado de Mariana Aydar e impulsionado pelo sucesso do projeto Dominguinho, com João Gomes e Jota Pê – regressa a Lisboa para um espetáculo especial no próximo dia 16 de setembro, terça-feira, no Tokyo.

Os bilhetes já estão disponíveis através do link oficial: tickets.tokyo.com.pt/events/279

Acompanhado pela sua banda e pela inseparável sanfona, o músico promete uma noite inesquecível, marcada por alguns dos seus temas mais emblemáticos, como Eu e Você, Flor e Te Faço um Cafuné. O concerto contará ainda com emocionantes homenagens a grandes mestres do forró nordestino, como Luiz Gonzaga e Dominguinhos, revisitando clássicos que atravessaram gerações em interpretações intensas e arrebatadoras.

A produção do espetáculo está a cargo da Onda Produtora, de Sissi Abreu.

David Fonseca acaba de lançar o videoclipe oficial de "Amor Sem Pressa", o segundo single de avanço do seu próximo álbum de originais, inteiramente cantado em português. Realizado pelo próprio artista, com assistência de Ana Félix, o vídeo, criado em papel e x-acto, já está disponível no canal oficial de YouTube de David Fonseca.

Share