Mercer lança remix de ''Recognize'' de DJ Snake ft. Majid Jordan

O DJ/produtor francês Mercer acaba de lançar a remix oficial de "Recognize" de DJ Snake ft. Majid Jordan

Membro do Pardon My French - coletivo musical composto por DJ Snake, Tchami e Malaa - Mercer traz a sua assinatura disco à sua remix altamente viciante de "Recognize". Com a participação de Majid Jordan, que teve em "Just Hold On We're Going Home" com Drake o seu primeiro êxito mundial, que escalou os tops de todo o mundo.

A versão original de "Recognize" faz parte do álbum "Carte Blanche" de DJ Snake, disco que inclui as participações de grandes estrelas como Cardi B, J Balvin, Sean Paul, entre outros. Além de "Recognize", "Carte Blanche" inclui o single tripla platina "Taki Taki" ft. Selena Gomez, Ozuna & Cardi B, "Enzo" (uma colaboração com Sheck Wes, feat. Offset, 21 Savage & Gucci Mane), o sucesso inspirado na Índia "Magenta Riddim" e o hino de verão bilingue "Loco Contigo" (com J Balvin & Tyga). "Carte Blanche" atingiu recentemente o 1.º lugar do top Dance/Electronic Albums da Billboard, bem como o top 50 da Billboard 200.

Com um título que significa algo como "a liberdade de fazer aquilo que se quer fazer", em "Carte Blanche" DJ Snake incorpora totalmente este espírito ao quebrar todas as fronteiras musicais e criativas. O álbum sucede-se ao primeiro álbum, multiplatinado, "Encore", que entrou diretamente para o n.º 8 do top Billboard 200, do qual faz parte o êxito "Let Me Love You" ft. Justin Bieber.

Universal Music

Publicidade