Orgulho nas suas raízes, partilha de experiências pessoais e uma resiliência sem igual. Em outubro, são estas as premissas que a voz poderosa e emotiva de Soraia Ramos traz para o MTV PUSH, programa que promove os artistas e estrelas emergentes da música e entretenimento do país.
''Menina da Praia'' é o novo single de Tainá

"Menina da Praia"é o primeiro single do novo álbum de Tainá intitulado "Menina Do Mar" e já está disponível em todas as plataformas digitais.
Foi através da conexão que Tainá sente com o oceano que surgiu este novo tema. Com uma sonoridade leve e simples, este tema insere-nos numa sensação de paz interior, felicidade e leveza.
"Menina da Praia" retrata os dias da artista brasileira que mora perto do mar e se considera uma menina da praia. "O mar é onde me reconecto comigo, onde busco força e ao mesmo tempo leveza. A menina da praia é uma canção leve, simples, que me traz felicidade e beleza ao ouvir".
Com produção de Marcelo Camelo, produtor e membro da banda Los Hermanos, "Menina da Praia" já pode ser ouvido em todas as plataformas digitais e o videoclipe realizado por Nuno Dias também já está disponível.
Universal Music | Foto:D.R.
ProfJam apresenta MDID em dois concertos especiais e exclusivos na Aula Magna a 16 e 17 de fevereiro
O rapper ProfJam acaba de anunciar dois concertos especiais e exclusivos, onde vai apresentar ao vivo o seu mais recente álbum MDID.
Sara Correia estreia-se em nome próprio nas mais emblemáticas salas do País. Estes serão os grandes concertos de apresentação do novo disco "Liberdade": dia 9 de março no Coliseu dos Recreios em Lisboa e dia 22 de março no Coliseu do Porto AGEAS.
Desde 1975, que o Dia Mundial da Música é celebrado anualmente no primeiro dia de outubro, sob a supervisão da International Music Council, uma instituição criada pela UNESCO. A iniciativa visa promover a expressão artística da música em diversos segmentos da sociedade, destacar a sua rica diversidade e unir as pessoas em torno de valores...