A cantora Irina Barros vai estrear-se no festival Rock in Rio Lisboa, num momento marcante da sua carreira na música lusófona. A artista tem vindo a destacar-se com uma identidade musical que mistura afropop, kizomba e zouk, refletindo as suas raízes angolanas e o percurso entre Portugal e Inglaterra.
''Menina da Praia'' é o novo single de Tainá

"Menina da Praia"é o primeiro single do novo álbum de Tainá intitulado "Menina Do Mar" e já está disponível em todas as plataformas digitais.
Foi através da conexão que Tainá sente com o oceano que surgiu este novo tema. Com uma sonoridade leve e simples, este tema insere-nos numa sensação de paz interior, felicidade e leveza.
"Menina da Praia" retrata os dias da artista brasileira que mora perto do mar e se considera uma menina da praia. "O mar é onde me reconecto comigo, onde busco força e ao mesmo tempo leveza. A menina da praia é uma canção leve, simples, que me traz felicidade e beleza ao ouvir".
Com produção de Marcelo Camelo, produtor e membro da banda Los Hermanos, "Menina da Praia" já pode ser ouvido em todas as plataformas digitais e o videoclipe realizado por Nuno Dias também já está disponível.
Universal Music | Foto:D.R.
A cantora brasileira Simone Mendes regressa a Portugal no próximo mês de outubro para dois concertos: a 2 de outubro no Campo Pequeno, em Lisboa, e a 3 de outubro na Super Bock Arena, no Porto. Os bilhetes já estão disponíveis através da Ticketline.
O duo electrónico Mirage People prepara-se para levar a sua música e performance a várias cidades portuguesas com a segunda tour nacional intitulada "PRE.DOC", que arranca no dia 21 de março.
A fadista Carminho volta a levar o fado além-fronteiras. A cantora portuguesa foi confirmada no cartaz do festival La Mar de Músicas, que decorre anualmente em Cartagena, no sudeste de Espanha. O concerto integra a programação internacional do evento e reforça a presença da música portuguesa num dos festivais mais prestigiados da cena musical...





