Melim lançam a primeira parte do álbum ''Eu Feat. Você''

Com o seu segundo álbum, os Melim querem transmitir espírito positivo, paz, amor e boa energia. Os irmãos, que foram abraçados por milhões de pessoas depois do sucesso do primeiro trabalho, fizeram uma imersão autoral em busca de novas inspirações e experiências. A banda partiu para Los Angeles (EUA), em direção aos Capitol Records Studios. Situado no coração de Hollywood, é considerado um dos melhores e mais lendários estúdios do mundo. Por lá, já passaram grandes nomes como Frank Sinatra, The Beatles, Queen, Coldplay, Nat King Cole, Katy Perry, entre outros.

Gabi, Rodrigo e Diogo contaram como valeu a pena este retiro musical. "Produzir no Capitol diz muito sobre o poder da música e onde ela nos leva. É um estúdio que tem muita história. Ver nossas composições tomando vida ali é algo que marca nossa vida", conta Gabi.

Este novo álbum do trio, sob a produção musical de Lelê e Bruno, dos Us3 e Malibu, está dividido em duas partes. A primeira parte, intitulada "Eu Feat. Você", contém oito canções que apresentam a evolução e o amadurecimento na sonoridade do trio de Niterói e tem data de lançamento confirmada para o dia 15 de maio. A segunda parte do álbum, será lançada no segundo semestre. Para o feito, contaram com a boa energia e o talento dos arranjadores, Castilhol (teclados), Juliano Moreira, Guilherme Schwab, e os músicos Felipe Melanio (nos violões e guitarras), Vini Melanio (no baixo), Rennan Martins (na bateria), um talentoso trio de metais e Arthur Luna, na mistura.

Trouxeram também na bagagem um documentário sobre a viagem e tudo o que viveram em Los Angeles, desde as gravações, ao dia a dia e brincadeiras, um vídeo da canção que deu nome ao álbum, "Eu Feat. Você", e mais 13 vídeos para a Internet que se somam ao êxito "Gelo", última canção lançada como single, que também foi incluída neste novo trabalho.

Universal Music