Melim atuam este verão na Feira de São Mateus, a 8 de agosto

O grupo Melim confirmou a sua presença na Feira de São Mateus, em Viseu, no dia 8 de agosto. Os bilhetes já se encontram à venda.

Antes, os Melim regressam ao festival MEO Sudoeste, para um concerto no Palco MEO no dia 7 de agosto.

Os Melim têm sido um fenómeno de popularidade em Portugal desde o verão do ano passado, tendo dado concertos incríveis e muito aplaudidos no Capitólio (Lisboa) e no Jardim dos Coimbras (Braga).

O trio constituído pelos irmãos Diogo e Rodrigo, que são gémeos, e Gabi, tem ainda tido um enorme sucesso nos tops de airplay, do Spotify e restantes plataformas digitais. O single "Meu Abrigo", um dos grandes êxitos de 2019 que se pode ouvir no primeiro álbum do grupo, conquistou a marca de Platina em Portugal. O vídeo oficial soma mais de 301 milhões de visualizações na plataforma VEVO do YouTube.

Já no final do ano passado o single "Ouvi Dizer" liderou o top de airplay nacional. O vídeo soma mais de 223 milhões de visualizações. Mais recentemente, lançaram o single e vídeo de "Gelo".

Esta popularidade no nosso País levou o grupo a lançar em CD, exclusivamente em Portugal, o seu álbum de estreia, "Melim", além de terem colaborado com o português Fernando Daniel no single "Se Eu", que é também um enorme sucesso. 

Universal Music

Publicidade