Melanie Martinez lançou o seu novo álbum ''K-12''

Melanie Martinez lançou através da Atlantic Records, o seu novo álbum, juntamente com o filme musical longa metragem que o acompanha. "K-12" já se encontra disponível em todas as lojas físicas e plataformas digitais.

"K-12" assinala a muito esperada continuação do álbum de estreia de Martinez, "CRY BABY" (2015), certificado de Platina pela RIAA. Produzido por Michael Keenan, com a excepção de uma das músicas que foi produzida pela Kinetics & One Love (que colaborou com Martinez anteriormente, em êxitos como "Dollhouse" e "Carousel"), este novo álbum serve ainda de banda sonora de um novo filme musical, escrito, dirigido e com a participação especial da própria Melanie Martinez.

Filmado no passado Outono, em Budapeste, na Hungria, K-12 mostra-nos Martinez enquanto Cry Baby, uma rapariga forte e sensível que é enviada para um perturbador colégio interno, disfarçado debaixo de uma grandiosa fachada. Para além do filme e as várias faixas individuais do novo álbum, a artista partilhou ainda, no seu canal oficial de YouTube, uma série de excertos dedicados a cada uma das músicas que constituem este projecto.

warner

Publicidade