Mayra Andrade esgota Capitólio e anuncia data extra
"Manga" é o 5º longa-duração de Mayra Andrade e já se encontra disponível nas lojas e em todas as plataformas digitais. A digressão europeia de apresentação já passou por Londres e tem ainda datas agendadas em Berlim e Paris, onde actua no prestigiado La Cigale, antes de regressar a Lisboa, para dois espectáculos no Capitólio dias 1 e 2 de Março. A primeira data já se encontra esgotada. A procura foi tanta, que a artista decidiu fazer uma segunda data no dia 2 de Março. Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais.
5 anos após a edição de "Lovely Difficult", a artista abraça uma nova sonoridade em "Manga", misturando afrobeat, música urbana e ritmos tradicionais cabo-verdianos. Mayra Andrade nunca soou tão actual, sem perder as suas raízes num álbum cantado em português e crioulo de Cabo Verde, gravado entre Paris (França) e Abidjan (Costa do Marfim).
Para alcançar a nova abordagem criativa, Mayra convidou Kim Alves, seu amigo e músico, e Akatche, talentoso beatmaker, a participarem neste trabalho. Romain Bilharz, que já trabalhou com Stromae e Feist, e 2B, beatmaker próximo da música urbana de Abidjan e Dakar, são os dois co-produtores do disco.
Este disco, conta com a presença de alguns músicos da composição das músicas que fazem parte do mesmo. João Gomes marca presença no instrumental de "Limitason", "Terra da Saudade" tem letra e música de Luísa Sobral, e o tema "Guardar Mais" é da autoria de Sara Tavares. A música "Badia" tem letra de Cachupa Psicadélica.
Publicidade