Depois de editar "Soy Louco", o seu novo álbum de originais, no passado dia 30 de abril, Nininho Vaz Maia subiu ao palco do Coliseu dos Recreios, no passado dia 6 de maio, para um espetáculo muito diferente do habitual. Em vez de optar por uma listening party exclusiva para convidados e profissionais da indústria, o artista decidiu abrir as...
Mayra Andrade anuncia Coliseus de Lisboa e do Porto em acústico

Mayra Andrade anuncia uma digressão europeia em duo - reEncanto (voz & violão). Vai passar pelo Coliseu de Lisboa a 14 de Outubro e pelo Coliseu do Porto a 19 de Outubro.
Em reEncanto (voz & violão), a cantora cabo-verdiana, acompanhada pelo compatriota Djodje Almeida na guitarra acústica, convida-nos a redescobrir algumas das suas canções, numa atmosfera mais íntima. Escolhendo canções da sua discografia, desde Navega (2006) até Manga (2019), Mayra dá-nos a oportunidade de escutar uma vez mais algumas das suas músicas mais belas, todas escritas e compostas pela Mayra. No ano passado, a artista passou por quatro cidades portuguesas com este formato, que fez um grande sucesso.
Mayra Andrade esteve nomeada para o Prémio Lusofonia dos Prémios Play da Música Portuguesa 2023 com Bom Bom, música do grupo Batida em que a cantora participa. Os bilhetes para os concertos de Mayra no Coliseu de Lisboa e no Coliseu do Porto ficarão à venda esta sexta-feira, dia 9 de Junho.
AGENDA
COLISEU DOS RECREIOS - 14 DE OUTUBRO
COLISEU AGEAS - 19 DE OUTUBRO
Sons em Trânsito | Foto:D.R.
2 Pares de Botas no Teatro Maria Matos consolidam sucesso da digressão ''Conversas de Salão''
O projeto 2 Pares de Botas, que junta Nena e Joana Almeirante, viveu um dos momentos mais marcantes da digressão "Conversas de Salão" ao esgotar uma das duas datas no Teatro Maria Matos, em Lisboa, ficando a segunda sessão muito próxima da lotação esgotada.
O Coliseu dos Recreios, em Lisboa, recebeu nos dias 1, 2 e 3 de maio três concertos marcantes de Carminho, todos com lotação esgotada. A artista apresentou ao vivo o seu mais recente álbum, "Eu Vou Morrer de Amor ou Resistir", num espetáculo concebido de raiz para esta nova etapa da sua carreira.
Depois de conquistar a América Latina com a primeira etapa da sua ambiciosa Global Tour KM0, que reuniu mais de 100 mil espectadores, Pablo Alborán chegou a Portugal para dar continuidade àquela que já é considerada a maior digressão da sua carreira.





