A cantora Irina Barros esgotou o Capitólio, em Lisboa, no passado dia 27 de fevereiro, no seu primeiro concerto em nome próprio, numa noite dedicada à apresentação do álbum de estreia, "CICLOS".
Mayra Andrade anuncia Coliseus de Lisboa e do Porto em acústico

Mayra Andrade anuncia uma digressão europeia em duo - reEncanto (voz & violão). Vai passar pelo Coliseu de Lisboa a 14 de Outubro e pelo Coliseu do Porto a 19 de Outubro.
Em reEncanto (voz & violão), a cantora cabo-verdiana, acompanhada pelo compatriota Djodje Almeida na guitarra acústica, convida-nos a redescobrir algumas das suas canções, numa atmosfera mais íntima. Escolhendo canções da sua discografia, desde Navega (2006) até Manga (2019), Mayra dá-nos a oportunidade de escutar uma vez mais algumas das suas músicas mais belas, todas escritas e compostas pela Mayra. No ano passado, a artista passou por quatro cidades portuguesas com este formato, que fez um grande sucesso.
Mayra Andrade esteve nomeada para o Prémio Lusofonia dos Prémios Play da Música Portuguesa 2023 com Bom Bom, música do grupo Batida em que a cantora participa. Os bilhetes para os concertos de Mayra no Coliseu de Lisboa e no Coliseu do Porto ficarão à venda esta sexta-feira, dia 9 de Junho.
AGENDA
COLISEU DOS RECREIOS - 14 DE OUTUBRO
COLISEU AGEAS - 19 DE OUTUBRO
Sons em Trânsito | Foto:D.R.
A cantora portuguesa Carolina de Deus esgotou, no passado sábado, 28 de fevereiro, o Teatro Sá da Bandeira, no Porto, no segundo concerto da digressão de apresentação do novo álbum "FELIZ(MENTE) TRISTE".
No passado dia 28 de fevereiro, a Casa do Alentejo, em Lisboa, foi palco de uma noite memorável, onde tradição e inovação se cruzaram de forma intensa e envolvente.
No passado fim de semana, a cantora Carlota Ulrich subiu ao palco do Auditório Carlos Paredes, em Benfica, para dois concertos, uma noite e uma matiné completamente esgotados. As atuações marcaram um momento simbólico na sua carreira: os primeiros espetáculos em nome próprio.





