MAX lança um novo teaser para THE PENGUIN, protagonizada por Colin Farrell

23-03-2024

Max lançou um novo teaser de THE PENGUIN, da Warner Bros. Television e DC Studios, que terá a sua estreia neste outono. Protagonizada por Colin Farrell como Oz Cobb (também conhecido como "Penguin"), a série de drama de oito episódios da DC Studios continua a épica saga de crime de The Batman a que o cineasta Matt Reeves deu início com o sucesso de bilheteria da Warner Bros. Pictures e centrada na personagem interpretada por Colin Farrell no filme.

O elenco inclui: Colin Farrell, Cristin Milioti, Rhenzy Feliz, Michael Kelly, Shohreh Aghdashloo, Deirdre O'Connell, Clancy Brown e Michael Zegen.

A série tem produção executiva de Matt Reeves, Dylan Clark, Colin Farrell, Lauren LeFranc, que escreve e é também showrunner, Craig Zobel, que realiza os primeiros três episódios, e Bill Carraro. Inspirada nas personagens criadas para a DC por Bob Kane com Bill Finger, THE PENGUIN é produzida pela Reeves' 6th & Idaho Productions e a Dylan Clark Productions em associação com a Warner Bros. Television que tem um acordo geral com Matt Reeves e a 6th & Idaho. Daniel Pipski é também produtor executivo.  

HBO Max | foto:D.R.

O Lloyd Banks sobe ao palco do LAV – Lisboa Ao Vivo no próximo dia 5 de maio, para um concerto integrado na sua 'European Tour 2026'. A digressão assinala 20 anos de carreira de uma das vozes mais respeitadas do hip-hop nova-iorquino, celebrando um percurso marcado pela consistência, disciplina e afirmação artística.

O lendário guitarrista norte-americano Lee Ritenour regressa a Portugal para dois concertos únicos, reafirmando uma carreira que atravessa mais de cinco décadas e múltiplos géneros musicais. Reconhecido como uma das figuras maiores do jazz contemporâneo e do fusion, o músico construiu um percurso singular, com 45 álbuns editados, 16 nomeações para...

O multipremiado cantor e compositor colombiano Sebastián Yatra inicia um novo capítulo na sua carreira com o lançamento de "Cucaracheo", single criado em parceria com o amigo próximo Jay Kabalan. A canção nasce da cumplicidade, do humor e da partilha como antídoto para o desamor, apresentando uma vibração contagiante e descontraída.