MAX lança um novo teaser para THE PENGUIN, protagonizada por Colin Farrell

23-03-2024

Max lançou um novo teaser de THE PENGUIN, da Warner Bros. Television e DC Studios, que terá a sua estreia neste outono. Protagonizada por Colin Farrell como Oz Cobb (também conhecido como "Penguin"), a série de drama de oito episódios da DC Studios continua a épica saga de crime de The Batman a que o cineasta Matt Reeves deu início com o sucesso de bilheteria da Warner Bros. Pictures e centrada na personagem interpretada por Colin Farrell no filme.

O elenco inclui: Colin Farrell, Cristin Milioti, Rhenzy Feliz, Michael Kelly, Shohreh Aghdashloo, Deirdre O'Connell, Clancy Brown e Michael Zegen.

A série tem produção executiva de Matt Reeves, Dylan Clark, Colin Farrell, Lauren LeFranc, que escreve e é também showrunner, Craig Zobel, que realiza os primeiros três episódios, e Bill Carraro. Inspirada nas personagens criadas para a DC por Bob Kane com Bill Finger, THE PENGUIN é produzida pela Reeves' 6th & Idaho Productions e a Dylan Clark Productions em associação com a Warner Bros. Television que tem um acordo geral com Matt Reeves e a 6th & Idaho. Daniel Pipski é também produtor executivo.  

HBO Max | foto:D.R.

Tsunamiz lançou no passado mês de dezembro o seu oitavo álbum de estúdio, Love Is Never Enough, um disco cru e humano que aborda a desilusão, a impotência e o desencanto social. O trabalho reflete o percurso pessoal de Bruno Sobral, músico do Seixal que cresceu num contexto humilde e que, apesar das limitações estruturais e da precariedade do...

No Dia de Reis, 6 de janeiro de 2026, Ana Tereza apresentou o seu mais recente single, "O Natal não é Quando o Homem Quiser", uma canção que propõe um olhar sensível e reflexivo sobre o Natal. A artista afasta-se das narrativas festivas tradicionais para dar lugar à introspeção, à memória e à condição humana.

O cinema brasileiro alcançou um feito histórico ao vencer duas estatuetas nos Globos de Ouro. O Agente Secreto, de Kléber Mendonça Filho, foi distinguido como Melhor Filme em Língua Não Inglesa, enquanto Wagner Moura conquistou o prémio de Melhor Ator, tornando-se o primeiro brasileiro a vencer nesta categoria.