Marta Ren lança o novo single ''22:22''

Desde que Marta Ren se lançou a solo que o groove tem sido inegociável, seja com quem for que ela se cruze no estúdio ou no palco, com uma banda, um produtor ou até mesmo uma orquestra, ou duas, dentro e fora do país, afirmando-se como uma referência global do género e a líder do seu próprio "Funk & Roll".

É finalmente levantado o véu ao tão aguardado novo single "22:22", lançado internacionalmente pela Record Kicks e já disponível em todas as plataformas digitais.
Para além de ser dona da sua palavra, tanto no último "Worth it", como no novo "22:22", é reforçada a contínua necessidade de ser honesta consigo própria. Neste novo tema, assume um diálogo com a sua versão adolescente e com quem se relacione com o desafio de tentar escutar-se a si e aos outros.

"22 é um número que me diz muito e me acompanha há muito tempo pois foi uma idade marcante na minha vida, de crescimento e também de alguma dor", refere Marta Ren. "Com esta música eu quis transmitir algo simples mas muito importante, sobretudo nos dias que vivemos: devemos conseguir escutar-nos a nós próprios, escutar os outros e fazer ouvir a nossa voz. Quero aproximar-me das pessoas, dizer que as sinto, que sinto a sua solidão e frustração e estou aqui para lhes estender esta minha mão musical".

Num momento em que a palavra activista é usada como acessório de comunicação, aqui a artista assume algo essencial para mudarmos de paradigma: escutar e fazer ouvir a nossa voz, tanto quanto estendermos a mão num gesto humano de aproximação.

Marta Ren tem tocado intensa e extensivamente pelo continente Europeu, pisando palcos chave como o Transmusicalles em França e o Eurosonic na Holanda, festivais de mostra de novos artistas onde foi revelação. Encerrou a tour do seu primeiro álbum como cantora convidada da referencial UMO Jazz Orchestra da Finlândia. E levou o seu "Funk 'n Roll"ao Mostly Jazz Funk & Soul Festival no Reino Unido e ao Sziget Festival na Hungria, eventos relevantes que a definem como um dos maiores talentos do género no continente.
Vão haver mais novidades em breve e para aguçar o apetite, aqui fica o teaser do videoclipe de "22:22" que será lançado a 28 de Outubro.  

©INIT4DAMUSIC