O projeto Camaleão Azul sobe ao palco da Associação Recreativa e Cultural de Músicos, em Faro, no dia 20 de dezembro, pelas 22 horas. Nascido de uma ideia de Tó Viegas e Viviane, o Camaleão Azul estabelece um diálogo entre a música e a poesia, com especial enfoque na poesia algarvia. O primeiro álbum, editado em 2003, foi inspirado na obra ...
Maroon 5 revelam novo tema, ''California'', já disponível

Os Maroon 5, vencedores de três GRAMMYs e uma das bandas mais bem-sucedidas da música pop mundial, acabam de lançar o novo single, "California", retirado do oitavo álbum de estúdio da banda, "Love Is Like", com lançamento marcado para o próximo dia 15 de agosto.
Para assinalar o lançamento, o grupo disponibilizou também um lyric video que dá vida à atmosfera nostálgica e soalheira da costa oeste norte-americana. Depois dos temas "All Night" e "Priceless", este novo single abraça uma sonoridade mais melancólica e sentimental, com letras emotivas e a voz inconfundível de Adam Levine em destaque.
Na última semana, a banda começou a revelar o alinhamento oficial de "Love Is Like" nas suas redes sociais, aumentando a expectativa em torno daquele que promete ser um dos lançamentos mais entusiasmantes da sua carreira.
Antes do lançamento do álbum, a banda atuará ao vivo no programa "TODAY", diretamente da Rockefeller Plaza, no dia 1 de agosto, no âmbito da "Citi Concert Series". Estão também confirmados no cartaz do iHeartRadio Music Festival, que se realiza em Las Vegas a 19 de setembro.
Com um novo single já em rotação e o álbum prestes a chegar, os Maroon 5 iniciam um novo capítulo da sua carreira, mantendo-se como uma das bandas mais populares e consistentes do panorama pop internacional.
Universal Music | Foto:D.R.
O fenómeno Os Quatro e Meia voltam a fazer história. A primeira data na MEO Arena, marcada para 14 de fevereiro de 2026, está oficialmente esgotada e a data extra, anunciada para a véspera, 13 de fevereiro, entra agora na reta final de vendas, com os últimos bilhetes ainda disponíveis nos locais habituais.
O pianista e compositor arménio Tigran Hamasyan regressa à Casa da Música, no Porto, no dia 21 de Abril de 2026, para a primeira apresentação do seu novo projecto, "Manifeste".
Gentleman ao vivo em Lisboa no próximo ano
O icónico artista de reggae, Gentleman, regressa a Lisboa com "Gentleman – Live 2026", no dia 18 de setembro do próximo ano, às 21h30, no LAV – Lisboa Ao Vivo.





