Marisa Liz esgota Coliseu de Lisboa e Coliseu do Porto

03-02-2024

Marisa Liz continua a somar grandes conquistas. Depois de já ter esgotado o Coliseu dos Recreios que se realiza a 10 de fevereiro, em Lisboa, a artista anuncia que também já esgotou o Coliseu do Porto Ageas, a 24 de fevereiro.

Estes dois espetáculos, de nome "Girassóis, Tempestades e Mensagens de Amor", vão surpreender o público dentro e fora de palco, já que este será envolvido em vários momentos inesperados e muitas mensagens de amor. Serão dois concertos que ficarão certamente no coração de quem tiver a oportunidade de os viver pessoalmente.

A propósito destes dois concertos, Marisa Liz acaba de lançar o EP "Mensagens de Amor". Neste EP Marisa Liz pretende homenagear algumas das canções da sua vida, bem como intérpretes que muito admira. O EP "Mensagens de Amor" é composto por três versões e um original que falam sobre mensagens de amor. "Nem sempre de amor para alguém, mas para nós, de amor-próprio, de amor pelo outro, de amores que não correm bem", diz.

Além da já conhecida versão de "Um Dia de Domingo", canção originalmente interpretada por Gal Costa e Tim Maia, estreada com uma atuação ao vivo, ao lado de António Zambujo, no palco do "The Voice Portugal", que emocionou e deslumbrou toda a audiência, neste disco Marisa Liz dá também a sua interpretação, o seu cunho pessoal, a canções incontornáveis como "Lately", de Stevie Wonder, e "Asas", dos GNR.

O EP inclui ainda tema original "Por amor", com música de Marisa Liz e Diogo Branco e letra de Pedro da Silva Martins.

Universal Music

O último lançamento do DJ e produtor Drenchill, em colaboração com a dupla de sucesso Perfect Pitch e Rocco, revela uma nova e estimulante versão da música "Join Me". Lançado originalmente em 1998 pelos HIM, esta nova reviravolta oferece beats frescos, mantendo a beleza da canção que liderou os tops de vendas. No centro desta nova produção...