A artista Zinha lançou no passado dia 5 de setembro o seu mais recente tema, "Secret", uma faixa cantada em inglês que se insere no universo do R&B contemporâneo.
Marisa Liz anunciada no Palco Principal do festival MEO Marés Vivas no dia 20 de julho

Marisa Liz acaba de ser anunciada no festival MEO Marés Vivas. A artista vai atuar no dia 20 de julho, no Palco Principal, onde vai apresentar ao vivo as canções do EP "Mensagens de Amor" e do seu álbum de estreia a solo, o aclamado "Girassóis e Tempestades" (2023).
"Que alegria tão grande poder levar os meus girassóis, tempestades e mensagens de amor ao Marés Vivas. Vamos juntos e vamos com tudo para viver a música e estas mensagens de amor na sua essência com um público que tenho a certeza que vai ser incrível", comentou Marisa Liz.
Este anúncio surge depois de Marisa Liz ter vivido um momento triunfal ao ter esgotado duas das salas mais emblemáticas do país, os Coliseus de Lisboa e do Porto.
Dois concertos verdadeiramente arrepiantes, nos quais Marisa Liz mostrou o seu talento em todo o seu esplendor. Nestes espetáculos, a artista contou ainda com vários convidados especiais, nomeadamente Sónia Tavares, Carlão, Moullinex, Aurea, Mundo Segundo, António Zambujo (que apareceu em vídeo durante a atuação de "Um Dia de Domingo") e a sua própria filha, Beatriz.
Ainda este ano, Marisa Liz lançou o EP "Mensagens de Amor", no qual homenageia algumas das canções da sua vida, bem como intérpretes que muito admira. Além de "Um Dia de Domingo", canção originalmente interpretada por Gal Costa e Tim Maia, o EP é ainda composto por versões de "Lately", de Stevie Wonder, e "Asas", dos GNR, além de uma canção original, "Por amor", com música de Marisa Liz e Diogo Branco e letra de Pedro da Silva Martins.
Este EP sucedeu-se ao álbum de estreia a solo "Girassóis e Tempestades", produzido pela própria artista em parceria com Moullinex. Deste álbum fazem partes grandes sucessos como "Guerra Nuclear" – um tema inédito de António Variações –, "Olha Lá" e "Foi Assim que Aconteceu".
No dia 20 de julho, estas e muitas outras canções marcantes no panorama pop nacional serão ouvidas no Palco Principal do MEO Marés Vivas pela voz única de Marisa Liz.
Universal Music
Depois do fenómeno da banda The Velvet Sundown, criada com recurso a Inteligência Artificial, surge agora uma nova protagonista no panorama musical digital. Chama-se Tocanna e já está a dar que falar.
A banda sonora do aclamado filme da Netflix, K-Pop Demon Hunters, que se tornou na mais ouvida do ano, tanto a nível mundial como em Portugal — país em que atingiu o 2.º lugar do Top de Álbuns — está agora editada em CD.
Calum Scott acaba de apresentar a sua versão de "I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)", o êxito intemporal de Whitney Houston. Nesta recriação, o cantor e compositor britânico empresta a sua voz ao lado da própria Whitney, transformando o clássico dance-pop num dueto sinfónico que reforça a carga emocional e a nostalgia da canção.