Marie Minet revela novo single ''Prête à Tout''

Depois de um primeiro single surpreendente, navegando entre o slam e a world music, Marie Minet está de volta com uma melodia suave e cativante, com arranjos fortes e elegantes que continuam a nos fazer viajar. Prête à tout é uma canção apaixonada, universal e intemporal. Uma canção sobre os abismos do amor, paixões intensas e fantasiadas que nos levam a perder a razão e nos deixam uma ferida quase impossível de sarar.

Este segundo single confirma o que já sabíamos sobre Marie. É uma cantora apaixonada, uma artista que se entrega de todo o coração às histórias que interpreta, como se entrega à vida: sem reservas e seguindo o coração.
Ela explica que "Prête á tout" é sobre o abismo do amor, sobre as paixões intensas que nos fazem abrir mão da razão, da perspectiva, até das até das vozes de cautela interiores, dos alarmes que soam nas nossas próprias cabeças. Aquelas paixões que deixam marcas severas e que passam para sempre a habitar as nossas memórias. Essas são as paixões que inspiram as melhores canções.

E "Prête à tout", tema que conta com arranjos e produção de Jon Luz, encontra no seu rigor acústico espaço para transmitir as dores e as delícias desses amores, emoldurando a doce voz de Marie numa nuvem melódica que flutua sem esforço nas nossas cabeças, cruzando com absoluta classe a distância que os oceanos aproximam, parecendo viver de balanço tropical, de floreados de flamenco, até, talvez, de um suave eco fadista que se pressente no solo. Um arranjo que torna esta uma história intemporal e universal. Afinal de contas, quem nunca?...

O seu primeiro álbum, Clair Obscur, que começou com textos do seu irmão Paul, foi musicado por Jon Luz, um mestre da world music que trabalhou entre outros para a Cesária Évora. Seu lançamento está previsto para a primavera de 2021.

M.A.R